domingo, 27 de março de 2022

SIMPATIAS PARA CURAR BRONQUITE

SIMPATIA DA PORTA PARA CURAR BRONQUITE INFANTIL

A Receita antiga fala para fazer na Sexta-Feira Santa, mas se você precisa, faça com fé em qualquer dia.

Você deve pegar a criança, e sem contar para ela o que esta fazendo, medir a altura dela na porta de entrada da casa, próximo à parede, e medir sua altura.



Marque com um lápis, e nesse lugar, faça um buraco pequeno, de um tamanho que caiba um pequeno pedaço de papel enrolado.

************************

Bronquite asmática

Esta é para quem sofre da Bronquite Asmática, uma simpatia que pode ser feita em qualquer pessoa que sofre desse tipo de enfermidade. Ela é bem fácil, você vai precisar apenas de um mamão.

Corte ele ao meio e peça para que a pessoa à ser curada escarre dentro.
Depois, feche o mamão, coloque em um saco plástico, e enterre em um lugar isolado, que você tenha certeza de que a pessoa que sofre do problema não passe ali.

A bronquite é uma doença que afeta o sistema do aparelho respiratório e quando o frio chega, a coisa fica ainda pior.

Simpatia da cebola para curar a bronquite

Pegue duas cebolas e corte elas em formato de cruz.
Pegue então 14 colheres de açúcar cristal e bata junto com as cebolas no liquidificador.
Pegue a mistura batida e deixe que passe a noite no sereno. Pela manhã, você deverá tomar uma colher ou então dar uma colher da mistura para a pessoa com bronquite. Outra colher deve ser tomada no período da noite.

Repita esse processo por 7 dias deixando a mistura na geladeira tampada para que os ingredientes sejam conservados.

Simpatia do côco para curar bronquite e asma (para crianças maiores de 4 anos e adultos)

Retire a água de 1 côco e faça com que a pessoa com bronquite tome toda ela. Depois disso, peça para que ela cuspa por três vezes seguidas através do buraco que foi feito no côco. (esta aqui eu vi uma variante que fala para fazer no primeiro dia de lua minguante)

Compre uma vela de cor branca e acenda ela, vá derramando a cera da vela fazendo movimento circular até que feche o buraco do côco. Vá até um lugar distante, se possível uma praia e enterre esse côco. Enquanto enterra repita as seguintes palavras: “Pelo poder de Deus e pela proteção do santo São Brás, eu enterro agora a bronquite de (cite o nome da pessoa para quem está fazendo a simpatia), e que ela nunca mais retorne”.

Simpatia das unhas e do bife para curar bronquite asmática:

Diz que funciona muito e basta você cortar as unhas dos pés e das mãos da criança,  enrolar num bife e dar para o 1º cachorro que passar e lá se vai a bronquite embora. (tomei conhecimento de uma variante que usa o cabelo da criança ao invés da unha, ou seja, é preciso um sinal da criança).

SIMPATIA PARA CURAR BRONQUITE

Vc vai precisar de:

3 pedacinhos do cabelo da criança ou adulto, cortados de pontos diferentes da cabeça, 3 dentes de alho, e 3 unhas, cortadas do indicador, dedo do meio e anelar da mão direita, e dos três dedos do meio do pé esquerdo, um pedaço de pano branco virgem, um pé de bananeira.

Colocar tudo dentro do pano virgem e faça um patuá com ele, feche costurando. Durante o dia, faça um corte no tronco da bananeira e coloque o patuá dentro do tronco da bananeira, pedindo que esta pessoa seja curada. 

SIMPATIA PARA CURAR BRONQUITE COM BANANA

Pegue uma banana faça um corte pequeno no meio dela, encontre um papel branco e com uma caneta preta escreva o nome da pessoa que almeja a cura da doença, coloque o papel dentro da banana e costure com linha branca. Depois enterre a banana em um buraco com no mínimo 15 centímetros de profundidade, tampe o buraco e coloque uma vela vermelha acesa e deixe ela queimar até o final.

SIMPATIA PARA BRONQUITE COM MAMÃO

Compre um mamão bem maduro, corte ele ao meio e retire toda a semente, em umas das partes coloque mel dentro do mamão. Feche o mamão e coloque no forno em fogo baixo por apenas 3 minutos. O doente deve tomar uma colher toda manha e uma antes de dormir por 3 dias consecutivos.

SIMPATIA PARA CURAR BRONQUITE COM LEITE

A simpatia do leite para curar bronquite é uma das técnicas mais utilizadas para se livrar da doença — independentemente da origem da mesma. Muitas pessoas inclusive recomendam que se faça primeiro essa simpatia antes de tentar as outras, pois seus resultados costumam ser infalíveis. Para começar, você vai precisar reunir os seguintes ingredientes:

  • 2 copos de leite de cabra;
  • 2 colheres de mel;
  • 2 figos grandes e secos.

Comece separando o leite, colocando o conteúdo em uma leiteira. Em seguida, pique os figos em pedaços bem pequeninos e adicione-os ao recipiente em que o leite está.

Agora leve a leiteira ao fogo baixo durante 10 a 15 minutos. Fique por perto e tome cuidado para que o leite não transborde. Ao fim desse tempo, desligue o fogo e adicione as duas colheres de mel ao conteúdo ne leiteira.

A primeira parte acaba aqui, e você deverá reservar esse preparado para toma-lo durante 3 dias seguidos, ou sempre que tiver uma crise forte de bronquite.

SIMPATIA DO ABACAXI PARA CURAR BRONQUITE

Isoladamente, o abacaxi é uma das frutas muito poderosas para tratar crises de bronquite. No entanto, quando surge juntamente a uma simpatia, esses resultados podem se potencializar. E o melhor: seu preparo é muito simples! Basta ter em mãos os seguintes itens:

  • 2 fatias de abacaxi fresco;
  • 2 colheres bem cheias de mel.

Antes de continuar, aqui vai uma observação sobre o corte do abacaxi: a fruta não pode ser enlatada ou em conserva. Corte as fatias de um abacaxi inteiro, pois os pedaços precisam estar intactos.

Feito isso, coloque a fatia no liquidificador, juntamente com as duas colheres de mel. Enquanto bate os ingredientes, ore um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Ao final dessa etapa, o resultado deve ser uma pasta, a qual você deverá guardar em um recipiente. Feito isso, basta que comece a tomar esse remédio de 2 em 2 horas. Sempre que terminar de tomar, reze novamente um Pai Nosso ou uma Ave Maria.

SIMPATIA PARA BRONQUITE ALÉRGICA

Mais uma vez, para o tratamento da bronquite asmática os materiais são bastante simples, e você provavelmente os tem em sua casa. São eles:

  • Uma vela aromática (de qualquer cor e cheiro);
  • Um pente;
  • Uma joia feita de ouro ou prata.

Comece acendendo a vela. Agora pegue o pente e aponte os dentes para a vela enquanto quebra um por um com suas próprias mãos (fora do alcance da chama). Feito isso, reúna todos os pedacinhos que quebrou e coloque-os perto da joia selecionada para essa simpatia.

Com o cabo e o que sobrou do pente, coloque uma de suas extremidades sobre a chama, até que o pente comece a soltar uma fumaça preta. Em seguida, você deverá soprar essa fumaça em direção às joias e aos dentes do pente.

Para finalizar a simpatia, você deverá então começar a usar a joia escolhida, bem como apenas 3 dentes pente juntinhos com você — pode ser no bolso da calça, dentro da carteira ou na bolsa. Use esses itens durante todo o dia para afastar energias negativas, bem como retardar possíveis efeitos da bronquite alérgica.

SIMPATIA PARA BRONQUITE ASMÁTICA

Quando a bronquite tem aspecto asmático, outra simpatia é direcionada a ela. Novamente trazendo simples ingredientes, você vai precisar providenciar essa pequena lista para fazer essa simpatia para bronquite:

  • 1 ramo de eucalipto;
  • 1 ramo de erva-de-passarinho (também chamado de visco);
  • Pomada Vick ou de efeito semelhante;
  • Mel;
  • Noz-moscada.

Comece pelos ramos. Você deverá retirar as folhas de ambos os ramos e colocar apenas elas em uma panela ou outro recipiente contendo água fervente. Não coloque os caules.

Vá fervendo as folhas até que a água comece a ficar escura. Ao chegar nesse ponto, é hora de adicionar cerca de 3 pitadas de noz-moscada e um pouco da pomada descongestionante. Deixe na panela até que os dois últimos ingredientes se dissolvam completamente. Deixe ferver por mais 10 minutos e desligue o fogo.

Agora pegue dois copos. Em um deles, encha de mel até a metade; o outro deve ficar até a metade com o preparado que você tirou do fogo. Misture o conteúdo desses dois copos até que se torne uma única solução o mais homogênea possível.

Feito isso, agora você terá em mãos uma poderosa simpatia que pode ser dada a pessoa com bronquite de 2 a 3 vezes ao dia. Não falhe! Continue administrando esse composto durante alguns meses até que o “paciente” esteja imunizado.

SIMPATIA PARA BRONQUITE EM CRIANÇAS

Tratar a bronquite em crianças pode ser uma tarefa ainda mais complicada que nos casos em adultos. Isso porque os pequenos são mais suscetíveis a efeitos colaterais e qualquer medicamento deve ser administrado com muita cautela.

Diante dessa sensibilidade, a simpatia para bronquite a seguir levará como principal ingrediente um elemento natural. Veja como fazer:

  • 5 colheres de gengibre ralado;
  • 200ml de água.

Ferva a água e, após levantar fervura, adicione as colheres de gengibre ralado. Mexa bem enquanto reza um Pai Nosso e uma Ave Maria. Peça para que essa simpatia cure seu filho ou criança para a qual estiver fazendo o preparado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...