segunda-feira, 7 de março de 2022

MAGIA DE UNIÃO NA FORÇA DA CIGANA DA PRAIA


Vem, vem lá do mar
Esse encanto de mulher
Ela é faceira, é cigana
Ela é pomba-gira
É minha força, minha fé.

Ela é faceira é cigana
Ela é pomba-gira
É minha força, minha fé

É na beira da praia que ela mora
Lá encontrou o seu amor
É na beira do cais que ela trabalha
E faz mandingas
Pra aliviar a sua dor

É na beira do cais que ela trabalha
E faz mandingas
Pra aliviar a sua dor

É feiticeira, é cigana
Ela é leal, ela é mulher
É pomba-gira da Praia seu moço
É carregada de axé.

Vem, vem lá do mar
Esse encanto de mulher
Ela é faceira, é cigana
Ela é pomba-gira
É minha força, minha fé.

Ela é faceira é cigana
Ela é pomba-gira
É minha força, minha fé

É na beira da praia que ela mora
Lá encontrou o seu amor
É na beira do cais que ela trabalha
E faz mandingas
Pra aliviar a sua dor

É na beira do cais que ela trabalha
E faz mandingas
Pra aliviar a sua dor
É feiticeira, é cigana
Ela é leal, ela é mulher
É pomba-gira da Praia seu moço
É carregada de axé.



A MAGIA DE UNIÃO de fevereiro, aconteceu na força da CIGANA DA PRAIA!

Coloquei as pétalas de rosas brancas simbolizando a água do mar. Usei essência de rosa branca, duas velas prateadas de estrelas, uma vela rosa azul, vela de alma gêmea azul. Os nomes dos amores foram no fundo do alguidar! Apaixonei! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...