sexta-feira, 25 de março de 2022

COINCIDÊNCIAS

Meus sonhos estão ficando cada vez mais "premonitórios", mesmo quando eu estou bem distraída e ainda fico querendo entender eles, me pego rindo depois, pq depois de TANTO tempo eu ainda custo a acreditar? Mistérios....

Eu fiz um trabalho para uma ciganinha que estava procurando uma vaga para alugar, pois passou para uma faculdade e queria estar próxima, então ela pediu um trabalho especifico para isto. Como sempre fiz abertura de caminhos, pedindo a OGUM e Wladimir.

Tive um sonho em que eu conversava com um homem pelo telefone e perguntava de uma vaga e ele dizia que era muito próximo da faculdade, na frente, que era só atravessar a rua.

Ela viu várias vagas, inclusive me perguntou sobre algumas e eu jogava para ver. E um dos jogos foi este:


E eu disse que estavam sendo tirados os obstáculos do caminho, e ela ia ter vitória, mas eu via um tempinho para isto se concretizar, isto foi nesta terça feira, dia em que joguei, e ela tomou o banho de espada de SÃO JORGE, estava fazendo regularmente e com muita fé.

Na quarta feira eu sonhei e na quarta mesmo ela achou um lugar que gostou, mas ainda estava caro e distante da faculdade. Aí contei do sonho para ela. Na quarta mesmo ela foi ver o lugar e até gostou, mas ficou pensando em como pagar. Na quinta (ontem!) surgiu uma oportunidade MUITO PERTO DA FACULDADE, só teria que atravessar uma pista, como sonhei!!! E embora a pessoa não seja homem, achei que o homem com quem eu falava e "providenciava" tudo estava mostrando a energia do próprio CIGANO!!! Pensa na alegria dela e obvio que a minha também, pois estávamos torcendo muito e o final foi ótimo!

Esta foi uma das "coincidências" desta semana.

A outra foi a minha fisioterapeuta ressurgir das cinzas.

Antes da pandemia começar, eu fazia drenagem uma ou duas vzs por semana, nada a ver com estética, mas para drenar liquido mesmo, pq minhas pernas costumam inchar. Daí depois da pandemia, parei por duas vzs quando ficou mais forte as ondas e depois ela mudou de trabalho e não tinha mais horário para atender. Quando eu cai e machuquei o braço, liguei para ela para vir me atender mas ela não tinha horário. Tenho feito a meditação de cura do Arcanjo Rafael. E pedido para uma cura mais efetiva deste meu braço, que ainda está bastante sensível. Quando foi esta semana a fisioterapeuta me procurou perguntando como eu estava e dizendo que tinha horário vago e que se eu quisesse voltaria a me atender! Pensa naquela coisinha... que eu acho que foi a espiritualidade que puxou esta criatura de volta?? Ela veio e além da drenagem está fazendo a fisioterapia no braço que está melhorando e tenho fé que vou recuperar o suficiente para não ter mais dor!

Enfim, GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...