quinta-feira, 17 de março de 2022

FILHO DE PEIXE....

Ontem meu filho veio me visitar, ele mora no RJ mesmo, mas em um bairro bastante distante e as vzs ficamos um bom tempo sem nos ver. Ele vinha de manhã mas acabou chegando aqui na hora do almoço.
Ainda cedo liguei para ele, que estava acordando e disse que teve um sonho estranho e que acordou com a minha chamada. Eu pedi para ele me contar, pois ele nem é de sonar tanto mas quando sonha...

Ele me contou o sonho: que estava em um caminhão imenso que carregava um outro caminhão. Ele ia dependurado na cabine do caminhão, do lado de fora pois o banco, que dava para três pessoas, estava já com três homens, mas ele disse que não tinha medo. A estrada era de barro e havia mato de um lado e de outro. Em uma altura o caminhão parou e tirou o que carregava de cima e ele tombou para um lado da via e foi sendo tragado por uma areia movediça... e o outro, o maior, seguia adiante, onde havia uma poça de lama, mas quando ele passava, não era uma poça, era muito fundo e este caminhão também era tragado pela lama... e ele, meu filho, ficava ligando para chamar socorro e ninguém atendia, até que surgiu um homem, mergulhou onde o  caminhão grande tinha sido tragado e depois ele acordou e não viu o desfecho.

Aí eu disse para ele: fica esperto no trânsito, ande longe de caminhão, presta bastante atenção no trânsito pq este sonho aí não sei não, até pensei de acontecer alguma coisa com o carro quando ele viesse para cá. Mas não.. ele veio e foi tudo bem na vinda...  mas na ida de volta para casa.... o carro dele começou a ficar estranho e ele disse que logo ligou a seta e saiu da pista principal, que era a mais veloz, e parou no acostamento, era mato de um lado e mato de outro, uma auto estrada.. e ele pensou: bonito, só falta não ter sinal aqui nesta altura e eu não conseguir ligar pro reboque, mas antes de ligar ele queria ter certeza da localização, olhou em volta e a única coisa que tinha perto era uma garagem com caminhões... rsrs e ele foi lá, pediu ajuda, água para colocar no carro e a localização exata, os caminhoneiros ajudaram. Ligou para vários reboques que iam demorar, até que ele ligou para um que estava muito próximo e chegou rapidamente para tirar ele do sufoco, pq além de tudo, estava MUITO calor, aquele dia do RJ de um sol para cada um... e o carro foi encima do reboque, no sonho dele era um caminhão levando outro.

Quando ele chegou em casa que me contou a aventura e disse: nossa o lugar igual ao do meu sonho e o que tinha perto era justamente os caminhões... sinistro... nunca sonhei nada assim tão significativo e que tivesse acontecido no mesmo dia. 

Eu disse, pois é, isto é para vc prestar mais atenção nos seus sonhos e também nos sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...