quinta-feira, 31 de março de 2022

RELATOS

Ainda sobre o padê da malandragem , uma vizinha que coloquei no padê,  o condomínio inteiro descobriu que ela é muito fofoqueira, uma vizinha mandou no grupo uma coisa que vazou e todo mundo soube que foi ela... kkkkkkk


E essa parte aqui não sei se vc vai postar no blog o email todo, se quiser postar essa parte, eu vou escrever como tipo um depoimento msm, as vezes pode servir pra alguém que ler, mas vc vai ter que editar algumas coisas pq vai ser bem pessoal.

Eu fiz muita magia ano passado, não me arrependo de ter feito, ano passado não foi um ano fácil no lado emocional pra mim, eu fiquei cega. Na raiva , rolava um clima entre eu e o X antes dos problema acontecerem, aconteceu o problema , eu não aceitava essa rejeição, ainda mais pelo traste ter se vendido fácil, aí eu pensei vou magiar o traste prá ele vir, acho que mexendo no amor ele cede e vem , magiava , aí desanimava, ele queria vir , mas não vinha , ver ele EDITADO me doía muito, e senti um ódio que não me fez bem, meu padrão energético abaixou muito. 

Hj na consulta vc falando sobre afinidades com as entidades. Ano passado eu chorava muito, pq eu não aceitava , e eu sentia muito a Navalha, eu tinha ódio de ver os que foram palco desta confusão toda e tanto é que fizemos magia prá sumirem de lá, e sumiram.

Ai depois que eu fiz o padê da malandragem abertura de caminhos, tudo mudou, e foi rápido , sai da cegueira do traste, os podres dele apareceram e acho que vai aparecer mais e da até vontade de magiar prá aparecer mais ainda , tipo língua da discórdia pra aparecer os podres dele pra muita gnt. O X cada vez fazendo coisas pra mim, e me veio na cabeça me envolver com ele , vai ser bom para os dois , apareceu muita oportunidade.

É capaz do traste voltar sim, pq o X fica com dó dele, mas eu  msm não tô com vontade de deixar ele se aproximar, ele vai ter que rebolar, vai ter que me passar confiança. Eu ainda vou desmascarar ele.

Conclusão, as vezes a gnt está tão cega e batendo na msm tecla, e não consegue enxergar os sinais que a espiritualidade dá, eu msm só fui enxergar agora e como estava chegando a sua viagem, eu pedi pra espiritualidade me mostrar se estou no caminho certo, se devo continuar pq eu já estava cansando, e resposta apareceu , e eu estou dando oportunidade para tudo que está aparecendo, inclusive na parte de homens, nós mulheres fazemos magia pra tal homem que as vezes não vale nem o fosforo pra acender a vela kkkkkkkkkkkkkkk, e não deixa o próximo chegar, e agora apareceu um que eu nunca imaginei na minha vida , vai ser uma experiência muito diferente, mas ele tem a me agregar em tudo, e tô assim foda-se a opinião dos outros, pq a vida é minha se apareceu na minha vida tem um pq, e eu sei o que é bom pra mim, e tenho fé na espiritualidade , o que esse homem fez nas escuras por mim , o outro não fez nem 1%.

Aconselho todo mundo a fazer um padê para abertura de caminho geral ou prá amor, com a entidade que a sentir mais afinidade.

Se vc tiver duvida se o cara vale a pena, faz um padê com a malandragem  , eu nunca imaginei que o eu descobri, o rapaz roubava o patrão,  eu fiquei assim... ele rouba o patrão e foi um valor alto , imagina eu que me envolveria amorosamente com ele, e tenho uma certa condição financeira, o cara ia ficar nas minhas custas , gratidão malandragem!

RESPOSTA:

ACABANDO de postar vou acender uma vela para a NAVALHA em sua intenção! Salve MARIA NAVALHA! Vamos que vamos, estes trastes que lutem, pq a mulherada custa, mas um dia, acorda! Quem tem tem! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...