VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

PRIMEIRO RAIO - AZUL


MESTRA TEREZA


É a primeira energia que emana do coração de DEUS.
Conseqüentemente é um raio que tem todo o impulso criativo que manifesta o desejo a vontade de necessidade de criar alguma coisa. A vontade Divina o Plano Divino é a manifestação do que Deus deseja, que Deus quer para todas as suas criações.

Chohan: El Morya
Mestres: 
Mestre El Morya, Mestra Teresa, Mestre  Apek, Mestra Miriam 
Virtudes - Vontade Divina, Fé, Força, Poder, Proteção e Propósito.
Dia da Semana: domingo
Arcanjos: Miguel e Fé
Elohim: Hércules e Amazon
Regência: Sol
Símbolo: Santo Graal e a Espada Excalibur

Mestre El Morya é o Chohan (diretor ou dispensador) do Primeiro Raio ou Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força. Seu raio gêmeo é Mestra Tereza e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na India. 

Em sua última encarnação terrena, foi El Morya Khan, filho do monarca de Bangladesh. Nesta existência, ele renunciou ao trono do qual era herdeiro e abraçou a vida religiosa, tendo ascensionado em 1888. Muitas foram as obras de Mestre El Morya no serviço à Luz.
Ele foi Matusalém, o homem que viveu quase mil anos mencionado na Bíblia. Foi iniciado e instruído em vida por seu pai Enoch, com o qual construiu O Grande Templo Sagrado que não sobreviveu as guerras e saques ao longo da História. Seu padrinho espiritual era Melquizedec (para muitos, Sanat Kumara). Viveu também como Abraão, o patriarca do Povo Hebreu, sempre citado pela fiel obediência a Deus e ao Plano Divino. 

Determinação, firmeza e liderança são os mais marcantes traços de El Morya, que encarnou vários reis como Nabucodonosor, da Babilônia (630 aC); Leônidas, de Esparta (532 aC); Melchior, um dos reis magos que deu aporte energético ao nascimento de Jesus; e Arthur, o unificador dos clãs da Inglaterra no século VI. Na Mongólia, foi imperador duas vezes entre os séculos XIV e XV: como Akbar, o Grande, que unificou seu povo e transmitiu-lhe os valores do monoteísmo; e Shah Jahan, o lendário construtor do Taj Mahal, um monumento ao amor até hoje cultuado no islamismo. 

Em duas de encarnações na Inglaterra, foi canonizado pela Igreja Católica. Numa foi Thomas Becket (1118 - 1170), arcebispo de Canteburry martirizado por desafiar os desmandos do rei Henrique II. Na outra, Thomas Morus (1478 - 1535), pensador, estadista e advogado, escritor da obra Utopia, um tratado sobre a justiça e a igualdade social. Por suas idéias avançadas e polêmicas, foi preso e decapitado a mando de Henrique VIII.
Servem também no Primeiro Raio, o Bem-Amado Arcanjo Miguel e seu Complemento Divino, a Bem-Amada Arqueia Fé. Estes são Seres Angélicos que têm a função de sustentar e irradiar, em todos os planos, as vibrações de Fé e Proteção. O Arcanjo Miguel é considerado o Príncipe dos Arcanjos e comanda uma Legião de Anjos Azuis. Tanto ele quanto seus Anjos empunham Espadas de Fogo Azul, que têm a função de seccionar todas as influências e interferências negativas do mundo mental e astral de toda a Terra, protegendo os homens. 
Diante de qualquer situação limitante, negativa, de ameaça ou perigo, basta invocar o Arcanjo Miguel e os Anjos Azuis, para que atuem na situação e, instantaneamente, será criado um Escudo Azul, um Cinturão Eletrônico de Fogo Azul, que o manterá imune a toda força destrutiva que tente envolvê-lo. Apele ao Arcanjo Miguel, visualize sua Espada cortando toda nfluência e sinta que sua aura ou seu ambiente vai sendo selado e protegido por essa Chama Azul.
Assim como o Mestre El Morya, o Arcanjo Miguel e Fé também possuem um Retiro Etérico ao redor da Terra. Esse Santuário é conhecido como Templo da Fé e da Proteção Divina, e fica localizado nas Montanhas Rochosas, em uma região conhecida como Banff, no Canadá. Possui formato circular e tem quatro átrios de entrada, cada um deles orientando os quatro pontos cardeais, e jardins suntuosos.
Os Elohim Hércules e Amazon trabalham com a Força e Decisão e impulsionam essa irradiação nas demais Virtudes Divinas, fortalecendo-as e expandindo- as sobre a Terra, por isso todas as irradiações dos demais Templos Etéricos fluem sobre este local. Fica localizado sobre os Alpes Suíços, na região de Lucerne.
Os Elohim são os Arquitetos do Universo, aqueles que obedecem à Mente Divina e que atuam em todas as Criações de Deus. Esses Seres atuam no plano mental superior e são responsáveis por dar forma às criações.
MANIFESTAÇÕES DO PRIMEIRO RAIO NO HOMEM EVOLUÍDO:
Força, coragem, firmeza, destemor, poder de decisão, poder de governar e gerenciar associado ao amor, liderança, iniciativa, fé, confiança, utilização dinâmica da energia, preparação do caminho (pioneirismo), entrega à Vontade Divina, identificação com a totalidade.
MANIFESTAÇÕES DO PRIMEIRO RAIO NO HOMEM INVOLUÍDO:
Orgulho, ambição, arrogância, prepotência, vaidade, egocentrismo, imposição da vontade e do poder pessoal, desejo de domínio sobre os outros, obstinação negativa, onipotência, egoísmo, energia destruidora, desamor. Necessitará desenvolver ternura, humildade, amor, tolerância, paciência e simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!