segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CABEÇA DE IEMANJÁ

Meninas estou tentando me organizar e preciso saber se estou devendo a cabeça de Iemanjá para alguma ciganinha. Por favor só as que já pagaram e estão aguardando, não vale as mocinhas ansiosas me enviarem e.mail., só as que eu estou devendo mesmo... ok? As restantes só depois do dia 16 de novembro. A oferenda da Padilha eu acabei não fazendo pq as rosas ficaram murchinhas e eu não tive coragem de fazer com elas assim, mas como hoje é dia de sessão de exú no centro eu já pedi para me entregarem novas rosas e assim que chegarem eu farei a oferenda! Beijos!

9 comentários:

  1. Boa tarde Rosa!
    E os adoçamentos só depois do dia 16 também.

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa, boa tarde... tem a minha cabeça de Iemanjá ... sei que provavalmente haja outras na minha frente, mas como você perguntou estou aqui para falar "EUUU" rsrsrs tambem te perguntei quanto deve pagar para participar da oferenda para Padilha e Rosa Vermelha, mas ainda não tive seu retorno. Pois tbm gostaria de participar.
    Bjs Até mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa vc me aconselha a fazer a de oxum?

      Excluir
    2. Não, as finalidades são bem diferentes, reenvie o e.mail por favor beijos

      Excluir
    3. Rosa, acabei de reenviar. Obrigada e fico no aguardo ... Bjs e boa sorte

      Excluir
  3. Olá Rosa,gostaria de falar com vc por email, é possível? Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa ! Sei que tem milhões de emails, mas estou esperando o retorno do meu, porque vou viajar é gostaria de saber como ficarão as coisas e acertar tudo . Muiiiiito obrigada desde já ! Beijocas G.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...