segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SONHO

Ontem a noite eu e Jade trocamos um jogo bem básico com perguntas direcionadas e ela viu no jogo uma energia se destacando - provavelmente a Navalha - e outras novas chegando. E eu joguei e perguntei se de alguma forma o espiritual está decepcionado comigo, pois eu me preocupo não em "agradar" ao outro lado, mas em ir me aprimorando no modo de servir e intermediar vcs.  Eu joguei e no meu jogo saiu que eu terei sempre proteção de um rei ... que já aparecia no meu jogo muito antes de eu saber que este rei era Wladimir. 
Sonhei com um rei..
Sonhei que eu estava em uma sala incomum, de formato triangular (a tríade, pai, filho e espirito santo) este rei estava sentado na parte superior do triângulo e a volta dele havia uma espécie de escada e no restante alguns lugares para que se sentassem. Estavam reunidas algumas pessoas e entre elas eu e uma filha deste rei. Eu não me recordo de muita coisa do sonho, só que eu era estrangeira naquele lugar e o rei sentiu um fascínio e atração incomum por eu ser exótica e me colocou do lado dele, eu de um lado e a filha do outro e eu tive a ousadia de aconselhar o rei que não fizesse isto, que se ele quisesse ser bem sucedido e respeitado ele deveria se resguardar e não expor suas aspirações em publico pois aquilo de nada lhe serviria, seria uma ostentação desnecessária e que não ia fazer com que ele ganhasse o respeito, que ele deveria saber separar sua vida pessoal-amorosa, sua vida publica e a parte material, que se elas fossem bem administradas ele teria muito mais sucesso. Ele arregalou um olho e disse que a cobiça dele por mim virou mais do que um desejo que agora era uma necessidade pois além de bonita eu era inteligente e seria muito útil ter alguém assim ao lado dele... ele me parecia ser um homem com poder só pq tinha uma coroa, mas não tinha o poder pessoal, não se sentia digno merecedor e muito menos tinha consciência do poder que podia exercer. Era um rei inseguro e o meu palpite parece ter deixado ele mais feliz! Ainda lembro de algumas poucas cenas dele tentando me agarrar, mas sempre em público e eu me esquivando não por não querer, mas por achar que ele estava sendo observado o tempo todo e que algo poderia prejudicar a imagem dele. Achei curioso este sonho pela figura do rei ser de pura insegurança. Geralmente as imagens dos reis estão associadas a homens que abusam do poder mas não que o temam. Depois senti que a mensagem pode ter sido inversa, que eu tenho que saber administrar melhor e em separado as áreas de minha vida para ser bem sucedida, faria mais sentido, mas de insegura eu não tenho nada, eu procuro ousar e ir atrás de respostas, não me incomodo se elas não vierem, me importo mais em fazer o movimento, de saber que eu não estou parada esperando que algo venha até mim... prefiro ir ao encontro do que eu almejo, fazer as minhas buscas ao invés de ficar parada esperando que o milagre aconteça. Nós somos o milagre que esperamos se materializar. Se mudarmos nossa mente, nossa vibração e intenção realizaremos o milagre que colocamos como intangível com facilidade. Vamos ousar? Que este rei que apareceu em sonho seja Xangô e Wladimir nos ajudando a nos suprir da energia tão necessária para que tenhamos renovação em nossas vidas! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Vladimir - "Sol Vermelho", com sua esposa Apraksiya Korolevichna, pintado por Andrey Ryabushkin em 1895.


Wladimir, o rei que eu sei que fez parte da minha história, e que continua fazendo. Observem o triângulo no trono, esta imagem eu desconhecia, só encontrei hoje.

SONHAR COM REIS: SIGNIFICADOS E INTERPRETAÇÕES


Um rei é um chefe de Estado, que pode ou não, dependendo da forma de governo de uma nação, exercer de poderes monárquicos sobre um território, normalmente chamado de reino. Nos sonhos, o significado dos reis está relacionado principalmente com o poder que estes têm para dirigir a vida de outras pessoas.
1. Ao sonhar com um rei, isso significa que vai lutar com as suas maiores armas, nomeadamente a ambição e a sua vontade;
2. Ao sonhar que é coroado por um rei, isso quer dizer que, conseguirá fazer carreira e será distinguido(a) acima dos seus companheiros(as);

3. Quando uma mulher jovem se encontra na presença de um rei, ela casará com um tirano e a ele será submissa;

4. Quando uma mulher sonha que recebe os favores de um rei, isso é sinal de que ela subirá na vida graças aos favores que executa às outras pessoas.

2 comentários:

  1. Huuuum Rosa poderosa caindo nas graças do rei rsrs ;)
    Muito interessante o sonho!!

    ResponderExcluir
  2. Eeee também pd ser Rosa o aviso que encontrará um Rei que precise de umamulher forte para ajuda-lo. Talvez esse rei busque e precise de uma rainha <3
    Kkkkkkk desculpe Rosa, é que eu ainda consigo ver coraçõezinhos cor-de-rosa por todo lado kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...