sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JOGO DA S

1- Vou abrir uma loja online, quero saber se vai dar certo, é um bom negocio, se vou ter lucro $$? Se participando das magias de prosperidade vai ajudar?

NAVIO + ESTRELAS + CRUZ + CHAVE + ANCORA + JARDINS + SOL

Bem mocinha... aqui mostra que será bem sucedida sim....pode ter dificuldades no processo inicial, verá a necessidade de ir fazendo algumas mudanças conforme for tendo resultados, vai ter analise do que precisa modificar melhorar etc... está um pouco insegura mas isto logo melhora, terá ajuda, deve investir em divulgação para ter retorno, não sei do que se trata mas se precisar invista em colocar sua loja aparecendo nos primeiros lugares do google, senão faça propagandas mais viáveis mas precisa investir nisto, nada de desanimar, mantenha o foco que terá resultados positivos sim pq o sol aparece iluminando o caminho ao final do jogo! Poderá ter desgastes em relação a sociedade, mas mesmo assim continue firme, espero que esta sociedade não envolva amores, pq $$ e amor não deve se misturar... aqui aparece algumas cartas que dão a entender que o homem que lhe ajuda na sociedade tbem tem envolvimento, saiba separar uma coisa da outra para ser bem sucedida!

2- Quero saber dos sentimentos dele por mim, as intenções, se ele pensa em mim, que tipo de pensamentos ele tem sobre mim, se a cabeça de sedução que fiz deu certo, surtiu algum efeito? Pretendo fazer outra semana que vem, vai ser bom? 


qto ao pensamento dele em relação a vc, já responde a proxima pergunta:

ANCORA + NAVIO + CRUZ + HOMEM + CASA + PÁSSAROS + RATO

Ele não tem estrutura para ter compromisso sério... e tem consciência disto, tem alguns desentendimentos em casa, tem vontade de sair de casa, mas é algo que vem no momento que ele se sente pressionado, não adianta só querer algo, tem que se batalhar encima de um objetivo.... falta a ele foco pessoal, não creio q seja o momento de ter planejamento FUTURO em relação a vcs dois e sim em vc abrir os olhos dele para ele melhorar como pessoa e construir um futuro imediato melhor para ele mesmo para que um dia vcs possam pensar em firmar algo.

qto a cabeça de sedução:

ALIANÇA + CHAVE + HOMEM + SOL + ARVORE + MULHER + RAMALHETE

Com certeza foi boa sim a aceitação, se não fosse vc não ia querer fazer outra né sua danadinha... rss escondendo o jogo, kkk, mas o sol como carta central mostra que as coisas se acenderam ou esquentaram e mesmo ele estando com a cabeça voltada para outras coisas as vzs e dispersar a energia com certeza foi bem canalizado este "fogo"! E o resultado virá a médio prazo, saiba separar o momento para se dedicar ao sexo dos momentos de vivenciarem os problemas.


3- Quero saber se ele pensa em morarmos juntos agora ou algum dia?  Vamos morar juntos algum dia? 

perguntei de novo o q ele sente em relação a vc:

CAIXÃO + PÁSSAROS + CAMINHOS + MENSAGEIRO + MULHER + ANCORA + OBSTACULOS

As vzs ele se desanima e parece que vai se afastar, ele acaba se achando pouco merecedor neste relacionamento pq vc tem mais energia e determinação do que ele (homens!!), mas acaba se fortalecendo na sua companhia...o que parece é q ele n teve muitas experiencias positivas e mantem este pessimismo de experiencias passadas q precisa ser mudado no caminho dele para q ele seja bem sucedido. Aqui alerta para que vc não empreste $ pq terá perdas... não misture sentimentos com valores pq é um meio de ter desastre certo.. estimule, apoie, incentive, mas não facilite... para este relacionamento se firmar vcs dois tem muito que evoluir ainda... vá devagar e construam ambos os alicerces, são jovens e podem se entender, mas tem que colocar o racional junto com o emocional, beijosssss

ROSA MADALENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...