segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!!

Estou de volta ao lar doce lar e as nossas magias! Senti falta deste movimento... que é bem diferente do movimento de calmaria, mas graças à Deus e ao espiritual aproveitei muito dos lugares maravilhindos que passei e voltei energizada... foi bom me ausentar e passou rápido demais... pelo menos para mim... para vcs que são as mocinhas ansiosas esta semana deve ter parecido uma eternidade, mas.... voltei... uhuuuuuu.... vamos que vamos!!!
Hoje tem caldeirão! Comprei uma pimenta lá em Natal para engrossar nosso caldo! Vou acabar de pegar os nomes no e.mail, fazer nosso caldeirão e mais tarde tenho que sair... vou no alergista resolver esta minha eterna pendência... lá em Natal senti ocasionalmente dores de cabeça, achei que foi da comida diferente e de ficar o tempo todo no sol, mas sempre passou rápido... fique sem voz uns dois dias e evitava tomar gelado demais, mas ainda estou com a garganta chatinha se tomar um gelado piora então hoje eu vou ao alergista e amanhã eu vou no otorrinolaringologista para ver o que anda acontecendo nesta minha parte respiratória chatinha. Isto pode acabar me roubando um pouco de tempo do blog, mas é uma necessidade.
No mais volto as atividades hoje e vou ver as pendências para ver de onde recomeço, vcs podem me "lembrar".. mas peço que tenham um pouquinho de paciência nesta "lembrança" ok? Até final desta semana deve estar tudo em ordem! Para as meninas que estão querendo novas magias, eu vou agendar a partir de semana que vem, vai funcionar assim, eu aceito pode pagar enviar todos os dados etc, só vou começar a fazer na segunda feira, ou se der para eu ir encaixando entre as pendentes, mas só vou prometer a partir do dia 24 ok? Será agendado conforme eu for recebendo o e.mail eu agendo o dia, fica melhor assim para nos organizarmos.
Hoje tem sessão cigana no centro e vou voltar a minha atividade lá. Pretendo também me organizar para ir as quartas feiras e isto vai tomar um tempo do jogo, mas irei disponibilizar ainda hoje alguns horários na quinta e sexta feira.
Feliz por estar de volta ao nosso cantinho! Que esta semana que se inicia seja de paz e de perseverança para todos nós!! Grande beijo para todas as bruxinhas de plantão!!!

OBS: Gostaria de agradecer os e.mails carinhosos .. rsrs muitas achavam que pela minha "chatice" eu era uma velhinha de cabelo branco e encarquilhada.. com a verruga na ponta do nariz!!! rsrs a bruxa aqui ainda tá um pouquinho em forma... kkkkk, a velhice é só da alma mesmo, o corpo está mais ou menos, eu reconheço que posso e devo cuidar melhor dele, vou tentar! Quero ser uma vó sacudida e sei que vou precisar tomar mais cuidado na forma como estou me tratando por isto começo hoje esta maratona bem chatinha de médicos, que eu detesto, mas sei que é necessária... sou uma cinquentona com jeito de 45... rsrs eu estou no lucro apesar do excesso de gostosura.. bem mocinhas.... grande beijo eu não posso me exibir toda pq se o traste ver minha foto na plenitude e o excesso de magias acho que ele me mata!! Já pensaram??? kkkkkk vamos que vamos!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ciganinha linda, te enviei um email querendo CALDEIRAO e as outras magias, vou poder depositar na quarta de manhã . Dai depois te mandei outro com os nomes no caldeirão mas enviei sem querer faltando uma foto , então o último tem a foto do traste e 3 trastas! Desculpa pela confusão, eu espero seu email confirmando que vou participar , eu não ne , eles !!! Há já há ha há ( gargalhada de bruxa ) beijaooooooo!!! G.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao lar doce lar!!!
    Vai ter pade pra D Maria Pimenta nesse caldeirão
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou e voltou renovada!!
    Lindas as fotos no mar!! Linda vc tb!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...