quinta-feira, 13 de novembro de 2014

BOA NOITE!!






























Meninas do meu core!!!

Demorei à aparecer por aqui, a internet do hotel não é lá estas coisas e eu tbem to saracuteando bastante, fazendo passeio todo santo dia, conheci alguns lugares lindos.... fantásticos e fiquei feliz demais pq segunda, terça, quarta e hoje visitei lugares maravilhosos, com praia, rio e lagoa, mergulhei em várias águas, fui em dois lugares onde vi encontro de rio com mar e me banhei nestas águas, óbvio que lembrei e pedi por todas nós. Em um lugar me emocionei pq entrei em uma lagoa de água que parecia dourada e ao entrar senti um perfume e tive que chorar pq o cenário parecia um paraíso, um lugar intocado, e quando senti aquele perfume maravilhoso que só eu senti (estavamos em 5 pessoas), eu fiquei super emocionada. Não me cansei de agradecer ao Universo por tanta coisa linda que vi, pq não imaginei que esta viagem fosse ser tão prazerosa, quando comprei o pacote, em agosto, comprei pq estava muito barato e quis aproveitar a oportunidade, mas fiquei feliz demais pq eu tomei banho de mar todos os dias e pude me purificar e conversar demais com Iemanjá, fomos em várias praias com águas de uma tonalidade maravilhosa e entrei em todas elas... quando puder posto as fotos aqui...

Agora vamos à Iemanjá... meninas do céu flores por aqui são caras demais, uma rosa R$ 10,00! Eu fiquei horrorizada e com pena das moças do norte que acompanham o blog... acabei comprando 8 palmas e três rosas, uma branca, uma vermelha e uma amarela.
As palmas coloquei para Iemanjá, as rosas .. a branca eu despetalei e joguei sobre minha cabeça à beira da praia e as outras joguei ao mar oferecendo ao povo do mar a amarela e a vermelha à todas as pombagiras.
Fui bem cedinho pq neste mesmo dia eu ia para um passeio e não quis me molhar e até que com muito cuidado eu consegui.... pq é muito difícil eu chegar perto do mar e não levar um bom banho mesmo que eu evite.... fiquei maravilhada com o lugar lindo e a oportunidade de sentir esta energia maravilhosa... e espero que todas tenham feito a sintonia e o dever de casa direitinho pq na volta irei complementar esta nossa magia ok minhas meninas lindas??
Para comemorar eu vou mostrar um pouco da ciganinha gorduchinha (eu) só para vcs matarem a curiosidade! rsrsrs 
Fotos inéditas!! rsrs 

Meninas eu preciso dormir pq estou acordando com as galinhas, aqui o horário é diferenciado do Rio de Janeiro, não tem horário de verão e amanhece mais cedo e escurece tbem mais cedo....
Muita saudade do nosso cantinho... de nossas prosas e de responder os e.mails de vcs, mas se aquietem e se comportem que logo logo estou de volta!!! Só vim mesmo dar um alô e postar as fotos! Beijos mil!!!

12 comentários:

  1. Que maravilha esse mar....que bom q está aproveitando
    bastante sua viagem....Massssss volta logooooo please....
    precisamos de vccccc....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa, aproveita o passeio. Natal é um lugar maravilhoso! : - ). O mar te dará e te trará com muita energia boa, voltarás bem mais forte, com certeza! Beijos, ate a volta!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa, aproveita Bastante!!!!
    Mas volta logo rsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Hummm que legal amada! Olha isso é pra vc ver como soremos! Kkkkk! ainda tem a questão de não se achar as coisas com facilidade. Ingredientes pra banho etc. Nas capitais do Nordeste é difícil agora imagina no interior? Bom passeio! Sintonia total!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rosa!!! Aproveite bastante a viagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ciganinhaaa!!! Que bom que está aproveitando.viu quando minha cartomante viu que você era morena ? É que pra nós aqui do Sul você eh morena ( por causa do cabelo) hehehe. Ainda não fiz o depósito Pq tenho umas duvidas, aguardo sua vinda!! Beijocas G.

    ResponderExcluir
  7. Saudades Rosa!!!!

    Aproveite bastante!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cigana que lindo!!! pra mim é tao real q da impressao de poder tocar essas aguas maravilhosas....
    Que delicia de energia...
    Que Iemanja ilumine teus caminhos..
    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  9. Feliz demais por saber que estais bem e feliz...

    ResponderExcluir
  10. que bom!!! além de renovar suas energias, vc as divide conosco!!! Coração de ouro!!!
    muita Luz pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amanhã começa o caldeirão, que ferva , que arda os trastes!!!
    Salve Maria Pimenta!

    Boa sorte a todas ciganinhas.

    Bjs

    Ps. Rosa saudades, aproveite bastante!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que fofa lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Kkkkkkkkkkkkk...

    Um beijo e aproveite bastante toda essa energia!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...