VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

NOVIDADES

Bom dia Rosa.... espero q a senhora esteja melhor.... 
Bom Rosa vim contar as ultimas novidades, as coisas prá mim gracas a Deus estão muito bem, to numa paz tão grande q nem pensei q um dia pudesse sentir isso de novo, só q meu ex tá complicando as coisas, ele não quis ir no advogado prá assinar os papeis q precisava então o advogado me deu pra entregar pra ele pra assinar, já faz quase duas semanas e ate agora ele não me deu o papel, bom mais ontem disse q vai me dar. Há quase duas semanas conheci um rapaz, mais nunca tinha saído com ele nem nada, ai sábado ele me chamou pra sair pra conversar e eu fui, meu ex viu mais não fez nada, só q ontem na hora q eu tava saindo do trabalho o rapaz apareceu lá pra conversar de novo, ai fiquei conversando com ele perto da casa da minha mãe, nesse meio tempo meu ex começou a ligar sem parar, e de repente ele começou a passar onde eu estava, então eu e o rapaz decidimos ir embora pra não ter problema, o moço me trouxe em casa e nisso meu ex aparece, Rosa do céu, ele acabou com o rapaz, bateu nele, rasgou toda a roupa do moco, juntamos pra tentar segurar ele mais foi difícil, ele é muito forte, tem 2 metros de altura e pesa quase 100 kilos, imagina a situação pra conseguir segurar ele, no meio desse rolo todo minha mãe acabou com o braco machucado, tá inchado e roxo e ele me deu chute na perna, a perna esquerda tá roxa e a direita tá toda dolorida. Ele é um imbecil, disse q fez isso porq me ama e não suporta ver a mulher dele com quem ele passou tantos anos do lado d outro homem. E um babaca, ai ele começou a falar q eu não podia ta fazendo aquilo com ele pq ele me amava q queria voltar e mais um monte de baboseira, ai eu falei pra ele q ele não podia falar nada pq ele passou um ano tendo um caso com a outra, ele negou td d novo... (novidade né... rsrs). Eu perguntei pra ele vc tem certeza q não tem nada com ela, ele disse q sim, ai eu falei posso ligar prá ela e perguntar ele disse q sim e eu liguei, coloquei o telefone no viva voz e fui conversando com ela, ela disse q tá com ele q gosta muito dele, qnd eu falei q ele tava aqui em casa e o q ele tinha feito ela nem acreditou, ela disse q ate um tempo atrás nem sabia q ele era casado, ela falou q contaram prá ela e ela foi perguntar pra ele e ele disse q nunca foi casado q a única coisa é q tinha tido uma filha comigo. Ele tá fazendo com ela a mesma coisa q fez comigo, ela disse q ele fez ela sair do emprego e não deixa ela ir pra lugar nenhum, só sai se for com ele. Ela disse q o dinheiro q ela tem e só pra comprar as coisas pra ele, q ia comprar uma moto mais deixou de comprar pra dar o dinheiro pra ele, q se ela não faz o q ele quer ele ameaça ela.... tudo a mesma coisa q ele fez comigo. Ela começou ate a chorar no telefone falando comigo, ela falou q não tem um dia q não chore por causa dele.... hj em dia descobri q ele e o tipo d pessoa q só tá do lado de quem pode dar as coisas prá ele, q pode manter o luxo q ele gosta de ter, e ela disse q já falaram isso pra ela, q ele ta fazendo com ela hj o q ele fez comigo e qnd ela não puder mais fazer ele vai chutar ela. Bom Rosa acho q e só isso, agora já liguei pro advogado, ele mandou eu fazer um boletim d ocorrência e pedir proteção na lei maria da penha pra ele não se aproximar de mim, então vou la na delegacia daqui a pouco. E tbm o advogado mandou ainda hj abrir uma conta no banco pra ele poder fazer o deposito da pensão da minha filha sem ter q ter algum contato comigo pra isso. E hj o advogado vai entrar com o processo litigioso já q ele não assinou o papel q precisava. Ele ligou pra minha mãe e disse q vai casar com a outra, q é prá mim tirar tudo q é meu q ainda tá lá pq o sogro dele vai comprar as coisas pra eles casarem. Rosa sei q a senhora tá abarrotada de coisas pra fazer, mais por favor me da uma ajudinha, tem alguma coisa q a senhora possa fazer pra acabar com as coisas entre eles, juro q não queria fazer nada mais pra eles, nem participei do caldeirão esse mês, mais depois do q ele fez ontem com o rapaz e comigo juro q não perdoo, quero ver eles dois se ferrarem. A senhora tinha me dito q o q eles tinham não ia pra frente então agora mais do q nunca preciso dar uma forcinha pra isso acontecer. Se a senhora puder fazer alguma magia me retorna pra poder saber o valor. Juro q o q ele fez não vai passar em branco. Affff desculpa pelo email tão comprido, não queria deixar nada d fora... rsrsrs. Bjuss e melhoras

RESPOSTA:

MENINAS esta mocinha já magiou bastante este traste de quinta que era marido dela, me lembrei MUITO do meu ex traste pq o perfil é idêntico, esta raça de cafas parecem ser formados na mesma escola da pilantragem. Graças a Deus depois de um tempo tentando colar o que não tinha conserto a mente dela se abriu e ela se separou do traste e agora a situação é esta. Por mais ódio que ela tenha deste fdp, eu aconselhei a ela não gastar nem $ nem energia com eles, pq ele que se acha esperto é um grande idiota que passa atestado de incapacidade tirando proveito das mulheres e esta uma que "acha" que vai se dar bem ficando com o traste vai ter o que merece ocupando o lugar dela e depois que ele conseguir o que quer, ele passa a idiota pra segundo plano e vai investir em outra e por ai sucessivamente, acho que é mais castigo vc deixar q ela fique com ele do que separar os dois.... embora ele seja o mais idiota da historia, a mulher que vai se iludindo com um homem q não conhece e vai aceitando a versão dele tem mais que passar por problemas assim para ver se amadurece, pq esta moça que vc descreve é totalmente sem personalidade se deixando manipular pelo traste assim e com certeza até amadurecer vai sofrer muito, mas ainda assim ela está tendo as opções dela, já está ciente e avisada, vc não tem que ter pena dela e dele menos ainda, que os dois se explodam.... cabia mais fazer algo prá ele não andar atrás de vc, para vc se preservar, do que para se meter com eles dois, eles que se explodam prá lá! Os dois se merecem fazem um par perfeito!!!!
E eu tive que postar aqui para as mocinhas que insistem em se apaixonar pelo primeiro merda que vêem pela frente ficarem alertas com estes pilantras!

2 comentários:

  1. Nossa, não acredito q o ex dessa ciganinha fez isso!!! Tomara q o rapaz não fique com raiva dela. O ex fez isso por puro ego, homem é dificil demais!
    Que td dê certo pra ela :/

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, reze, peça ao seu anjo de guarda e ao espiritual p tirar toda angustia de seu coraçao e confie em Deus q a vitoria é sua! Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!