quarta-feira, 5 de novembro de 2014

JOGO DA B

1 - Eu fiz uma cabeça de Oxum no dia 25 de setembro, tenho notado muito melhora no bofe, vai fazer um ano que ficamos, falta muito para que ele veja o nosso relacionamento como sério?  em que patamar esta a nossa relação? 

2 - Como ele se sente em minha relação, na minha companhia, ele me ama? a alguma mais coisa que eu possa fazer para ele nós oficializar? tenho efeito 1 adoçamento por mês, e a magia de união bem certinho

3 - trabalhamos juntos, estamos indo muito bem depois das magias de prosperidade, qual é o futuro desse nosso trabalho juntos ? sinto que esse trabalho nos liga fortemente as vezes em um nivel que eu não sei explicar, e como se eu tivesse esperando a vida toda por este momento rs

obg desde já boa semana

1 -  RAMALHETE + PEIXES + RATO + NAVIO + ARVORE + CHAVE + CRIANÇA

NO jogo como um todo, já que eu abri mais cartas, aparece que vc tem desgastes pq espera sempre mais do que ele lhe oferece, este trabalho conjunto une mesmo muito vcs dois e este relacionamento não é baseado em nenhuma paixonite e sim em amizade e cumplicidade, o que eu considero excelente, pq emotividade demais é como açúcar em excesso, é doce mas mata, o açucar em excesso faz com que o relacionamento saia do ponto. Aqui aparece ele ainda imaturo em relação a firmar um compromisso e vc tendo briguinhas até no trabalho por ciúmes, tente freiar isto, não estabeleça um tempo e sim metas... do mesmo jeito que cobra dele cobre de vc mais segurança pq vcs tem tudo para se firmar sim, mas seu genio as vzs é impositor demais e acaba desandando a massa do bolo, vai com calma....a aliança vem mas podem até ter um afastamento antes disto, cuide para que este afastamento não aconteça driblando este ciúme e gênio ok? Devagar também é pressa.

2 - MENSAGEIRO + ESTRELAS + PEIXES + MONTANHAS + LIVROS + CRUZ + CHAVE

Ciganinha eu tenho que falar, as cartas poderiam estar melhores... aqui aparece momentos muito bons se alternando com momentos de um certo distanciamento entre vcs, tem algumas coisas que ele não lhe conta para não lhe preocupar, a magia aparece tendo efeito sim, mas até isto vc fica insegura, o que está aparecendo que vc tem que driblar e muitoooooo aqui é esta insegurança que faz com que muitas vzs falte leveza nesta relação, leve mais na esportiva, seja menos tensa que com certeza terá resultados melhores, pq aqui continua aparecendo uma tensão e um desentendimento que pode ser evitado, fique alerta. As magias estão tendo efeito sim, não é preciso mudar nada nas magias e sim em sua forma de agir.

3 - NAVIO + CRUZ + MONTANHAS + CORAÇÃO + LIVROS + RAMALHETE + PEIXES

Aqui aparece ele tendo um distanciamento deste trabalho, vcs terão algum tipo de contratempo que vc terá que ter sabedoria para lidar, o bom é que este aviso te deixa alerta pq aqui aparece isto, uma instabilidade que será superada vc e ele ou os dois juntos podem a um primeiro olhar ficarem receosos, mas confie que o desfecho desta situação será boa, seja forte se tiver que agir algo sozinha pq ele apreciará esta força, nada de insegurança e choro ok mocinha? Não adianta vc querer respostas para ONTEM, pq relacionamento é algo que se constroi, vc tem todas as armas a seu favor, então só usar mais razão e um pouco menos de paixão que vc consegue encontrar o meio termo necessário para firmar este relacionamento ok? Se policie tambem em relação a nunca falar coisas delicadas ou que só digam respeito a vcs dois na frente de terceiros pq isto aparece aqui causando embaraço e dando ponto contra para vc, mantenha a calma e o otimismo que será o melhor a fazer, aqui aparece algumas instabilidades como já mencionei acima e vc deve ter inteligencia para driblar a situação seja ela qual fôr, sem gerar stress desnecessário entre vcs dois ok? beijosssssss

ROSA MADALENA

OBS:

A JADE continua fazendo os jogos das perguntas, eu estou fazendo um ou outro para organizar os e.mails pq tá uma embolação só... rsrs

4 comentários:

  1. Rosa querida por gentileza já enviei diversos emails só preciso saber se pelo menos vc está recebendo eles !

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa bom dia!!!
    Sei que deve estar lotada de e-mails e super corrida devido a sua viagem, mas to preocupada enviei e-mail dia 28/10 e deixei vários recados aqui nos posts e náo tive retorno,não queria ficar de fora das magias desse mês (união e caldeirão), só da um help pra gente!!! Assim evita da gente ficar deixando recados e te sobrecarregando ainda mais.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosaaa pode desconsiderar essa mensagem, já recebi seu e-mail de confirmação!!!
    Bjos e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  4. rosa eu não recebi nada até agora!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...