quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GUIA DE IEMANJÁ




Vcs se lembram do sonho com a guia de Iemanjá? Pois é.. uma guia parecida com a que eu sonhei deve sair uma fortuna pq eram muitas voltas e muitas pedras, mas eu achei que foi um simbolismo e decidi fazer uma basiquinha, com o que achei de imediato para ser bem obediente, uma vez que existem várias cabeças de Iemanjá para serem realizadas. As cores na guia do sonho eram branca, azul, perola e verde água. Na casa de umbanda que costumo comprar aqui perto não tinha esta variedade de contas e improvisei esta com missangas de cristal que parecem prateadas e contas de cristais azul como entremeio e a firma verde água de cristal fechando a guia pq foi a única peça verde clara que encontrei! Feito isto ela está de molho na última água de limpeza que é do mar e amanhã eu começo as nossas cabecinhas usando a guia e como sou bem obediente vou fazer a cabeça do meu filho primeiro e depois dou segmento na de vcs! Para fazer esta guia o "fundamento" que utilizei foi a minha intuição pois irei usá-la exclusivamente nas magias com a energia de mãe Iemanjá!

5 comentários:

  1. Nossa que gracinha !!!!

    Adorei . As cabecas vao ser especiais !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vão sim, senti no sonho como a Rosa é especial pra mãe Iemanjá. Essas cabeças, to até vendo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa ciganinha!!! Estou na vibração da minha mamãe , nossa deusa ! Essa cabecinha vai ferver!! Ansiosinhaaaa! Odoya!!!

    ResponderExcluir
  4. Cigana por favor... entre em contato comigo pelo e-mail que te enviei preciso de uma resposta urgente

    ResponderExcluir
  5. Odoiá minha mãe Iemanjá! muito axé para todas as ciganinhas que irão participar das magias de Iemanjá.Depois do banho que eu fiz da magia de união,essa semana fiz outro com as rosas brancas na vibração de mamãe,dessa vez joguei na cabeça,pedindo tudo de bom em minha vida,porque não estava me sentindo com uma vibração muito boa.

    E eu lembro Rosa do seu sonho a guia ficou uma graça muito axé.
    A minha vai ser de mamãe OXUM!

    BJOKS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...