terça-feira, 4 de novembro de 2014

ORIENTAÇÃO

Olá Rosa,

Descobri seu blog na num momento de angústia e tristeza, meu caso é o seguinte, me relaciono com um cara casado,  que vive um casamento de aparências, a cada vez que ele tenta sair de casa a esposa monta um circo e ele fica com pena e resolve esperar mais um pouco. sei que ele vai sair de casa mas não quero mais esperar, gostaria de fazer alguma coisa pra agilizar a saída dele, acredito que voce possa me ajudar.

Aguardo retorno.

RESPOSTA:

Sabe que ele vai sair de casa???

Mocinha eu já vi este filme váriasssssss vzs e já protagonizei uma... rsrs se ele QUISESSE sair ele já teria saido.... veja bem onde vc está ancorando seus sonhos e ilusões pq magia não faz milagres, magia faz brotar o que tem que brotar onde existe uma semente e não em solo estéril... sinto muito te decepcionar mas a vida vai te ensinar do modo mais dificil a amadurecer, amor sem razão é ilusão e onde existe ilusão o resultado final só pode ser péssimo, só existe relacionamento quando DUAS PESSOAS querem e este traste, não diferente de todos os outros, está te usando, espero que acorde e consiga olhar bem para a sua vida e o que está fazendo dela... não acho errado vc ser amante, só acho uma furada esperar mudar esta história, não se muda as regras no meio do jogo, casado ele era, casado ele está e casado ele vai continuar, a cada dia te contando uma historinha triste diferente, cresça, amadureça e pense na SUA vida pois vc pode fazer e ser melhor do que isto... espero que vc consiga olhar com mais amor próprio para si mesma e coloque este traste no lugar dele... ele é só um amante e não vai passar disto, não sinta inveja da esposa dele pois vc não ia querer um marido de quinta deste acredite.... se liberte desta neura, viva o momento e seja feliz sem estar ansiosa para mudar o que não se muda, mude a si mesma, grande beijo!

2 comentários:

  1. Perfeito!!! homem casado eh ciladaaaaa bino!!!!
    De trastes o mundo está cheio, mas q pelo menos seja desimpedido ciganinha!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Rosa! É Taís Te enviei o reenviei o email que você me pediu do comprovante da magia. Aguardo sua resposta.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...