quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Sonhei muito hoje... lembro que acordei no meio da noite com um sonho um tanto ruim, mas não consigo me lembrar de vários deles... lembro de alguns, em um deles eu estava no centro e painho ensinava alguma técnica de incorporação e logo depois eu sentia claramente a presença de um espírito a minha direita e sentia também algo encostando neste ossinho das costas que fica saliente e por ali se dava a irradiação no físico pq eu sentia a energia fluir.. achei interessante, em um outro sonho eu estava carregando um carrinho cheio de mel para as magias, mas era muito mel, rsrs, em um outro sonho painho estava aqui em casa e conversávamos sobre algumas médiuns do centro, e no sonho que eu achei mais interessante, eu via uma cigana jogando. Ela estava em um quarto que era completamente branco, mas em uma das paredes tinha uma imagem que tomava ela toda e era de uma cigana com um vestido Violeta. O quarto parecia de uma adolescente todo bonitinho e branco com alguns pequenos detalhes em violeta. A cigana que estava sentada jogando era jovem, devia ter uns 15 anos, branca cabelos longos ondulados um pouco avermelhados, olhos castanhos, mas estava toda vestida de vermelho. Ela jogava compenetrada, eu assistia tudo olhando por uma janela aberta por cima de um muro... depois o quarto era o mesmo mas o cenário mudava e ela estava deitada em um cama tbem toda branca e desta vez ela vestia uma roupa Violeta e choviam notas de dinheiro diversas dentro do quarto e ela levantava os braços feliz da vida. E o nome dela era CIGANA VIOLETA. Não conheço esta cigana, jamais ouvi falar, na internet também não tem nada sobre ela, o que pude deduzir, é que ela faz magias para amor, pela cor vermelha, que faz magias para prosperidade e joga... então como eu nada sei sobre ela... e é a primeira vez que ela me aparece... posso tentar fazer alguma magia usando a energia dela para ver como funciona, mas achei muito interessante este sonho e depois deste ainda tive vários outros mas não me lembro de mais nada, só este mesmo que ficou muito nítido em minha memória.
Só posso atribuir esta chuva de dinheiro com abundância... na magia de prosperidade posso incluir um rito para esta cigana com uma violeta em vaso, velas violetas e ver o que acontece...
Vamos que vamos pq idéia não nos faltam e amigos espirituais também não! Adoro sonhar com alguma coisa diferente relativa a espiritualidade embora tenha sonhado demais esta noite e só e lembre deste pouquinho.... fiquei feliz, seja bem vinda Cigana Violeta, que possa nos trazer seu axé e sua magia! Boa quarta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Oi ciganinha gosto mto dos relatos do blog e quero te relatar um sonho que tive com você .
    Na segunda eu sonhei com vc com um vestido verde cumprido, reclvirenciando e colocando flores e velas estilo cachepô a uma entidade que mais parecia uma fada. Ela era loira, delicada, jovem e parecia de uma nobreza, previa até que era princesa mas ao mesmo tempo ela trajava um vestido picotado nas pontas, pes sujos , unhas encardidas, e perninhas mto finas. Mesmo assim você ficou ajoelhada aos pés dela. Me pareceu um misto de nobreza e beleza com a simplicidade e humildade sabe? Ela não dizia nada, parecia até assustada , mas vc sabia quem ela era. E eu so de butuca espiando. Foi linda a imagem deste sonho!!! Quem será essa fadinha?
    Ciganinha sei que vou ganhar o troféu chata do mês (aliás eh uma ideia vc fazer um ranking com as mais chatas do mês, acho que eu ganharia nesse). Mas devido a minha viagem e tudo mais, estou ansiosa e no aguardo da resposta dos e-mails q lhe enviei , daquelas magias que você falou que faria. Só peço uma orientação minha ciganinha!! Rssssss
    Vamos que vamossssssa que a vida não para!! Beijo a todas
    G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmm fada com sujeira, olha FADA mesmo eu não teria ideia de quem fosse mas pelo conjunto das informações seria MARIA MULAMBO e sim eu amo esta entidade e tenho sentido ela mais presente e mais forte na incorporação no centro... será que vamos ter mais uma nova amiga no pedaço? Vcs lembram que eu fiquei de fazer uma oferenda a Mulambo e não fiz ainda? Pois é mas até essência dela eu comprei, vou ver se até o final do ano eu faço... indo agora fazer a da Padilha! Vou responder... calma rsrs beijosssss

      Excluir
  2. Bom dia Rosa! Olha em falar em sonhos sempre tenho sonhos se é que pode se chamar de sonho o que eu sempre tenho...rsrsrs.E essa noite eu tive um muito nítido,antes eu ficava assustada mas agora já ate me acostumei que nem me assusto mais. E como vc sempre fala de sonhos e decifra alguns depois da sua viagem vou te mandar um email a respeito disso que tenho algumas vezes, já pesquisei na internet, já procurei perguntar para algumas pessoas espíritas,mas ninguem sabe me dar uma resposta razoável cada um fala uma coisa.
    Mas como vc está se preparando para a viagem e já pediu nossa compreensão em relação aos emails depois te relato esse assunto,acho que vc poderá me dizer alguma coisa.

    BJOKS

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a Cigana Violeta... Seja bem vinda! Senti uma energia muito boa!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...