quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ADOÇAMENTOS










ADOÇAMENTOS, da esquerda para a direita: P, Jose, Paula, Ana P e Kinha.

FOI FEITO NA FORÇA DE ROSA VERMELHA E O PROCEDIMENTO VCS JÁ SABEM A INVOCAÇÃO POR SETE DIAS E O BANHO DE ROSA VERMELHA COM MEL.

A ciganinha me pediu que tirasse uma carta e se eu tirar para uma terei que tirar para todas, aí vai!

P - CÃO - esta carta fala de amizades verdadeiras e proteção espiritual, o dez de copas interno fala de que tem condições de superar qualquer problema afetivo e ter resultado bastante positivo e também que deve valorizar o lado de amizade do relacionamento que pode muitas vzs ser mais importante do que o lado da paixão. A partir daí e de uma cumplicidade verdadeira pode nascer um entendimento maior.

Jose - NAVIO - esta carta fala de mudanças necessárias para que sejamos bem sucedidas. Estas mudanças são internas, devemos avaliar mais onde podemos melhorar, mas sem carregar culpas e medos do passado, a carta interna, nove de espadas, falam de lutas internas desassosegos, de não saber que rumo tomar e de culpa que carregamos, se desapegue do passado e recomece a partir do agora com mais firmeza, sem culpas, querendo evolução...

Paula - CRUZ - mesmo eu tendo aprendido que esta carta tem significado de vitória nunca gostei dela e nem a sinto assim, eu vejo esta carta como sinonimo de superação, vejo ela como um sofrimento intenso e desnecessário na maioria das vzs, um peso que se carrega sem ser preciso, uma cruz que pesa pq insistimos em não largar nossas culpas medos e teimosias, antigos habitos precisam ser abandonados, precisa ter  a vitoria sobre si mesma e seus instintos para que alcance sucesso, VC tem os meios para ser bem sucedida, mas deve se livrar de algum sentimento interno que está lhe cegando o caminho.

Ana - CHAVE - esta carta mostra aberturas e momento propício para investir no relacionamento. A carta interna mostra que se vc se manter firme e acreditar em si própria terá ainda mais chances de ser bem sucedida.

kinha - uiaaaaaaa saiu a CHAVE  de novo! 

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa!
    AIai,achei que dessa vez os meus ia sair, vamos aguardar mais um pouco.:(

    ResponderExcluir
  2. Eee amei !
    Obrigadaa cigana .
    Olha ana amei nossa carta ! Jajaja
    To firme e decidida. Muito mais eu hababa

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tbém amei são respostas amiga kkkk assim seja,obrigado Rosa.
      Bjos para vcs.

      Excluir
  3. Bom dia madrinha não esquece do meu Bru R. que e sexual ui ui ui
    tira uma cartinha pra mim tbm por favor, o jogo do dia 5/11 foi batata tivemos um problemão tive que sambar miudinho pra resolver agr to com meu genio ruim prezo na lampada pra td ficar bem e seguindo todos concelhos, bju bju

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...