quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SALVE MARIA PADILHA!!!


Maria Padilha você é a flor perfeita, 
que vem dentro dessa seita 
para aqueles que tem fé. 
Tú és a Rosa que perfuma a Umbanda, 
vencedora de demandas, 
com Amor e muito Axé. 
Maria Padilha, 
não me deixe andar sozinho, 
ponha rosas sem espinhos 
nos caminhos onde eu passar.
Maria Padilha, 
não me deixe andar sozinho, 
ponha rosas sem espinhos 
nos caminhos onde eu passar. 
Oh, Pombo - Girê, Oh, Pombo - Gira, 
faça um tapete de rosas pra que eu possa caminhar.
















Meninas!
É sempre uma felicidade poder reverenciar e sentir a energia de Maria Padilha!
Esta vela de rosas comprei em Brasília esperando a oportunidade de usar em uma oferenda mas descobri uma pessoa pela internet que faz em vários tamanhos, cores e essências esta mesma vela de rosas e vou encomendar! A vela tem essência, as rosas acabei tendo que despetalar pq não resistem nada neste calorão mas foram 14 rosas que usei ao todo. Provavelmente antes do final do ano ainda farei outra oferenda mais caprichada com frutas! Grata à esta energia por tudo que tem feito de bom no nosso caminho e acredito que no de quem se permita se sintonizar com ela também! Laroiê MARIA PADILHA!

4 comentários:

  1. Que vela mais linda quanta perfeição.Rosa ficou perfeita a oferenda.
    SALVE DONA MARIA PADILHA.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa vela Rosa...adorei...deve ter um aroma ótimo tbm!

    ResponderExcluir
  3. Laroie Sra Maria Padilha obrigada por toda a ajuda e auxilio. bjs cigana.

    ResponderExcluir
  4. Rosa, acho que estou sendo até muito insistente... me perdoe por isso... mas por favor só me responda mesmo que por aqui se recebeu meus e-mails sobre os pagamentos... não quero deixar passar deste mes as suas magias poderosissimas !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...