segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BOM DIA!



Bom dia meninas e meninos!

As novidades do final de semana... o chá de fraldas da minha neta foi agradável e vários amigos se reuniram para comemorar a chegada da princesinha. De lá, já passando de 23hs eu fui direto para a festa da Padilha pois se eu passasse em casa ia acabar desanimando de ir. A festa estava lindíssima com uma decoração linda e Padilha estava radiante. Eu fiquei imensamente feliz por estar participando e a energia que senti com mais intensidade foi a Navalha, uma amiga que a cada dia aprendo a gostar mais. Fazem apenas três meses que levei o chapéu dela lá para o centro e a cada dia ela aparece um pouco, hoje eu não tenho mais a ansiedade que já tive um dia.. aprendi que devagar também é pressa e que o trabalho tem várias etapas e a incorporação é uma delas mas não compromete quem quer trabalhar com seriedade. Cada um tem um tipo de mediunidade, amo o espiritual e embora veja em muitas pessoas um desequilíbrio geral no lidar com a sua própria vida, o que obviamente vai gerar um resultado não muito favorável no que diz respeito ao espiritual, eu não posso me desanimar pelos outros, a minha caminhada é minha e é por ela que eu tenho que fazer e perseverar. E assim cada um de nós, sem precisar ser egoísta e olhar só para si, não é disto que eu falo o tempo todo aqui, e se tornar egocêntrico e olhar unicamente para a sua imagem no espelho, porém se vc não estiver bem e insistir em estar apontando o erro do outro vai continuar sofrendo. E sem necessidade. O caminho mais curto para ser feliz é justamente atingir um mínimo de equilíbrio e plenitude e isto vc não terá esperando que o traste te faça as vontades e nem que outra pessoa se importe com vc o mesmo tanto que vc mesma nunca esteve disposta a se importar. Se vc não tem o que oferecer não pode esperar do outro muito mais. Não é Deus que te capacita pq isto seria injusto se todos somos filhos de um mesmo Deus ele cobrir um e jogar o outro as traças. É fácil demais usar Deus para solucionar tudo, difícil mesmo é tirar as mascaras da ignorância e saber que ninguém vai agir em sua vida se vc não for o primeiro a se amar. Está faltando amor próprio na humanidade. Onde as pessoas apenas usam umas as outras e esquecem de amar. Mas se não se amam, como amar o próximo? Neste mundo cheio de mentiras e hipocrisias, temos obrigação de dar um descanso a Deus e assumir as rédeas de nossas vidas e parar de ficar nos fazendo de coitadinhos, pois TODOS temos capacidade e oportunidade de nos superarmos, basta querer, ter foco, determinação. Não é fácil para a grande maioria que está engatinhando na busca da auto estima, mas ficar parado lamentando a sorte não vai levar ninguém a lugar algum, portanto lutar por melhoras ainda é mais digno do que ficar lamentando a sorte. A grande maioria das moças que chegam aqui no blog, estão em um grau de ilusão muito grave. Se cegaram para a vida, para as oportunidades e se agarraram no primeiro traste que viram pela frente e deram a ele um poder que não existe, o de faze-las felizes. Óbvio que neste meio só vai haver decepção. Antes de querer lutar só pelo amor que vc acha que existe, lute por vc mesma, pelo amor próprio, restaure o que pode ser restaurado do seu poder pessoal, ganhe vc poder sobre sua vida e depois vai enxergar as pessoas e os homens sem medo e sem necessidade. A troca estará mais prazerosa pq não vai ser feita por prazer ou necessidade, duas coisas que mascaram muito os enrolacionamentos que vcs chamam de amor. A troca a este ponto se fará por afinidades diversas e só assim que se cultua um relacionamento sadio. Não é esperando que uma magia modifique o traste que vcs terão vitórias em suas vidas e sim dominando seus instintos e aprendendo a se conhecerem e a se valorizarem. Crescendo, evoluindo em mente e espirito conseguirão melhores resultados, quando forem capaz de dominarem as paixões, ao invés de serem dominados por elas, estarão dando o primeiro passo para conseguir este equilíbrio tão necessário! O discurso veio inspirado em alguns e.mails recentes que eu não recebia faz tempo, de umas mocinhas que estão completamente atoladas na ilusão. Espero de coração que consigam vencer a si mesmas, pois nenhum de nós temos inimigos reais, nossos verdadeiros inimigos são as nossas limitações e cegueiras, tudo o mais fica pequeno diante disto e entender que nosso sucesso seja em que setor for, depende unicamente de nós, de nosso auto conhecimento, não é tão difícil. Eu continuo sendo aos olhos de muito, dura, insensível e madrasta... rsrs mas eu prefiro ser assim e estimular vcs a progredirem do que sentar junto e chorar, sempre disse que não esperem isto de mim, já passei desta fase, então vamos lá seguir adiante, devagar e sempre, mas... é proibido estacionar! O dia está lindo, quente ... nos trazendo a energia do sol e do fogo para nos renovar e queimar tudo que for necessário que seja transmutado em nossas vidas! Vamos que vamos... olhar para trás não vale! ADIANTE!

2 comentários:

  1. Oi Rosa bom dia!
    Queria saber se vc fez a oferenda p/ Padilha. Na quinta efetuei o pgto por boleto e te enviei um e-mail, mas vc não retornou, se vc fez chegou a me incluir?
    Bjão e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa Boa Tarde!!!
    A oferenda já foi feita? Enviei e-mail dia 28, informando o pagamento da magia de união e caldeirão, caso já tenha feito a oferenda o valor que depositei a mais fica como doação de fraldas, não foi muito mas já ajuda.
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...