Bom dia Madrinha td bem?
Fiz a lição de casa, montei uma mandala com os codigos: 398, 741, 519 - 7148, fiz o pedido no centro fiz os pedidos meio sem jeito não sei muito de Xangô rs na vela escrevi o nome das 3 pessoas que podem me ajudar diretamente, coloquei as moedas mas olha como a chama ficou, bonito a chama!
E sonhei com a trasta umas 4 noites seguidas em continuação, no primeiro dia estava numa sala com uma pomba gira sentada em cadeira de balanço, e com um malandro fumando, ela vinha e jogava uma gosma em mim e corria, no segundo dia a mesma coisa mas quando ela ia correr, tropeçava numa linha caia no chão, no terceiro dia a mesma coisa mas a linha era de tricô da pomba gira que estava tricotando uma teia de aranha que ela ficava presa se debatendo, daí ontem a mesma coisa daí via ela se debatendo e o malandro tinha na mão uma cabeça de caveira que ele segurava e falava coisas no "ouvido" quanto mais ele falava, mais ela gritava e se debatia, passava a mão sobre na cabeça da caveira no meio dos gritos dela saiam abelhas da boca bem sinistro kkkk vc fez algo na força de Exú caveira? Ou é a cabeça de separação trabalhando?
Bjão
RESPOSTA:
Eu não te aguento Moça da Praia! rsrs fuxiqueira astral parece até alguém que eu conheço!! kkkkkkkkkkk
Vamos lá, quis colocar aqui pro povo tentar entender tbem!
TUDO tem a força de Exú Caveira no meio amore... mesmo que não seja um trabalho direto a ele entende? Pq assim.. todo dia antes de trabalhar eu falo primeiro com meu anjo da guarda depois com Exú Caveira, é ele q rege meus caminhos, falo com outros Tranca Rua etc mas ele vem sempre a frente então a magia pode ser direcionada a uma força mas sempre antes eu peço a ele, ele é o Exú que vem na frente nos meus caminhos então atrás tem muitos mas ele é o que traz todos os outros, pelo menos eu "sinto" assim. Ele vai ser sempre o que está me guiando diretamente em tudo, digamos que ele é o chefe e todos os outros são os coadjuvantes que nem por isto são menos importantes, só seguem uma hierarquia, e mais do que sobre o ponto de vista da Umbanda, isto é um ponto de vista meu, pessoal, eu trabalho assim.
Então eu peço assim, um exemplo:
Que na força de seu Exu Caveira, na irradiação de IEMANJÁ e seus falangeiros, etc etc e etc e vou pedindo a cada um, por incrível q pareça XANGÔ é o q eu menos chamo , pq pra mim Xangô já esta lá o tempo todo, XANGÔ eu sinto como sustentação e Iemanjá mais ativa, sabe aquela coisa de filha que é mais chegada na mãe? rsrs não que eu n seja ligada a Xangô, firmo ele toda quarta, mas Xangô pra mim já é a minha força, a minha sustentação, então eu não fico chamando ele toda hora pq sei q ele está presente em tudo que me propor a fazer. Acho que falta em muitos esta visão e este sentir, que o trabalho espiritual não é isolado, que não existe MEU pai, MINHA mãe, que isto tudo é apenas uma alegoria do EGO. Somos todos filhos de todos, pq os orixás são como a luz, o som, o ar, são natureza, manifestados em nossas vidas de formas diversas!
Prá mim, funciona mais ou menos assim, mas cada um tem sua forma de sentir e de ter esta troca tão única e tão particular com os Orixás.
Mas eu peço aos EXÚS SEMPRE! Quando começo um jogo eu peço: que meu anjo da guarda, o anjo da guarda de fulano, que meus guardiões e os guardiões de fulano tragam o que for preciso ser sinalizado.
A presença das entidades nos sonhos, mostra ação nos trabalhos. O par energético pombagira e malandro mostram as polaridades masculina e feminina, equilíbrio.
Adorei a pombagira na cadeira de balanço "tecendo"... o tear tem um simbolismo muito forte. rsrs. A cadeira de balanço representa o tempo, o ritmo, a paciência de quem sabe "tecer" a trama sem pressa.... coisa que falta a muitas de vcs, representa a sabedoria, mesmo que o espírito representado não seja fisicamente velho! O tear é o fio da própria vida e ela está tropeçando não só pela ação da pombagira, que nada mais é que uma RE - AÇÃO, e sim por conta das ações dela, e assim somos todos nós, sempre teremos de volta de acordo com o que emitimos!
AMO MUITO TUDO ISTO!
VAMOS QUE VAMOS!
ÓTIMA QUARTA FEIRA PARA TODOS!
Olha muito interessante não sabia que Vc pedia antes para Exu Caveira, as abelhas do sonho eram agressivas eu sabiam que iam atacar o amado issó me incomodava, pq elas iam até ele, a Pomba Gira era bastante nova menos de 30 anos com roupa roxa e preta, e o balançao da cadeira era bem ritnico e lento mas tricotar era rápido e ágil, a teia créstia bem rápido e o fato dela se debater enroscada ela como se fosse uma mosca nos fios rs pelas redes sociais não vi nada ainda, ele tbm não me falou nada sobre ela "parece estar tudo calmo" mais esta bem sonolento cansado com bocejos, aguardo mais sinais kkkk
ResponderExcluirAdoro os sonhos da Moça da Praia, Sempre são super significativos ... eu só sonho bobagens hahahaha.
ResponderExcluir"fuxiqueira astral" melhor definição impossivel pra vc Moça hahahaha