Muito Obrigada Cigana !!! Estarei em pensamentos positivos ... fiquei surpresa de entrar no blog e ver que tinha feito a magia, porque fomos padrinhos de um casamento esse fds e na hora do buque fiquei de lado afastada do grupo de mulheres que estavam eufóricas para pega-lo, e o buquê veio direto na minha mão ... ate levei um susto pq nem estava olhando no momento que a noiva jogou estava olhando para meu namorado e brincando que não iria pegar .... q qdo caiu nas minhas mãos ele saiu correndo veio me abraçou me rodando pelo salão ... e disse que ele era abençoado por me ter como namorada!! ai hj vem ver o blog que não consegui ver na sexta e no sábado e aqui esta a publicação da magia !!!! Ponto para nós Cigana !!!! Vamos continua emanando pensamentos e desejos do bem e positivos .... Ate mais !!!
Muito Obrigada Cigana !!! Estarei em pensamentos positivos ... fiquei surpresa de entrar no blog e ver que tinha feito a magia, porque fomos padrinhos de um casamento esse fds e na hora do buque fiquei de lado afastada do grupo de mulheres que estavam eufóricas para pega-lo, e o buquê veio direto na minha mão ... ate levei um susto pq nem estava olhando no momento que a noiva jogou estava olhando para meu namorado e brincando que não iria pegar .... q qdo caiu nas minhas mãos ele saiu correndo veio me abraçou me rodando pelo salão ... e disse que ele era abençoado por me ter como namorada!! ai hj vem ver o blog que não consegui ver na sexta e no sábado e aqui esta a publicação da magia !!!! Ponto para nós Cigana !!!!
ResponderExcluirVamos continua emanando pensamentos e desejos do bem e positivos ....
Ate mais !!!