terça-feira, 31 de julho de 2018

PADÊ PARA MARIA PADILHA, MAGIA SEXUAL E IMANTAÇÃO

Uma das seguidoras do blog me pediu para imantar um perfume para ela junto das magias e assim fiz!

Realizei a imantação juntamente com as magias e untei as velas sexuais com o mesmo perfume que imantei (cruzei) para a mocinha na força de MARIA PADILHA!


Estes estojos de perfumes, na verdade eu havia trazido dos EUA pensando em sortear no blog, mas como ela me pediu e eu ainda tenho alguns aqui, resolvi ceder este para ela. Se alguém mais desejar, só falar para ver se eu ainda tenho algum disponível aqui nesta linha de sedução, atração, ok?





4 comentários:

  1. Rosinhaaaaaaaaaa, que lindo! Fiz um email só pra entrar aqui e te agradecer. Tá lindo demaiiiiis. Não canso de olhar. Certeza de sucesso!!!! Ele vai vir correndo com essa e as outras que vc fez.
    Feliz por ter vc na minha vida !

    Salve dona Maria Padilha
    Salve dona Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que lindo! Boa sorte para as ciganinhas!!!!!! :-)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...