sábado, 28 de dezembro de 2013

ANEL CHEGOU!


MUITO BOM DIA  ROSA, O ANEL ACABOU DE CHEGAR EU JÁ COLOQUEI NO DEDO DEU CERTINHO PARECE QUE FOI FEITO PARA MIM, MUITO OBRIGADA.
ESTOU SUPER HIPER CONTENTE.
UM ÓTIMO ANO PARA TODAS NÓS E ESPECIALMENTE PARA VC.  BEIJOS

Obaaaaaaaaaaaaaaaa q beleza eu coloquei nos correios ontem!!! Acredita??? Mas sabia q o seu chegaria rápido por ser do Rio! Foi por sedex! Agora as outras são de Sampa e de Fortaleza, vai demorar um pouco mais a chegar! Feliz por vc! Espero que esta aliança entre vc e o espiritual possa te renovar as forças e que vc seja muito bem sucedida no ano de 2014!!! Beijosssssssssss

Meninas eu pretendo anualmente sortear um anel destes em formato de ROSA que já irei comprar previamente nas minhas andanças para esta intenção, e vou colocar outro aviso aqui pras outras mocinhas ganhadoras, foi um custo eu conseguir enviar estes brindes pq as agências dos correios n tinham mais caixas... o do perfume da torre eu pedi para minha amiga trazer outro novinho bonitinho para enviar lacrado, enfim, não adiantou nada pq como não tinha caixa que coubesse eu tive que tirar da embalagem para enviar, o perfume do Boticário até conseguiu ir na caixa, mas o outro ficou impossível e eu espero que chegue inteiro... por favor assim que receberem, mandem notícias e se desejarem o número do rastreio por favor me enviem e.mail.

5 comentários:

  1. Este anel de rosa tem algum significado? pois esta noite sonhei que ganhei um desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Alessandra este anel eu imantei com a energia da Cigana ROSA VERMELHA que na minah egregóra é conhecida como MARIA PADILHA DA ROSA VERMELHA, mas como meu lado é todo trabalhado na ROSA, na energia de Vênus e do amor, eu imantei como um laço com estas energias e sabia que só iria ganhar quem realemente PRECISASSE, não tem a ver com merecimento e sim com necessidade, e deve ter um significado especial para quem recebe, mas sonhar com ANEL, seja ele qual fôr sempre é uma aliança, um vínculo, uma união de forças digamos assim, eu não sei qual foi o contexto do seu sonho, mas analise ele como um todo e veja no que vc ter recebido um anel de rosa pode estar te sinalizando... beijos se quiser enviar o sonho posso te ajudar a interpretar.

      Excluir
    2. Quero um mamissssss manda p eu :)

      Excluir
  2. Boa tarde cigana te enviei um emai sobre o jogo das tre perguntas que enviei no comeco do mes de dezembro e sobre o coracao de cera da oxum sei que nao esta realizando, magias ate janeiro mas poderia me tirar uma duvida que lhe enviei . Grata

    ResponderExcluir
  3. Rosa, primeiramente gostaria de agradecer a atenção dedicada.

    Meu sonho foi o seguinte...
    Sonhei que ganhei muitas joias de um ex namorado (hj tenho pouquissimo contato com ele)
    sonhei que ele me deu muitas joias e eu fiquei com receio de aceitar por ser de ouro, eu lembro que algumas carregavam imagens de santa (não sei qual) mas eu falava que não era mais catolica e não iria usar, dentre as joias tinham 2 aneis 1 deles com uma santa e o outro igual e este que você postou, então no sonho uma amiga pediu que eu desse um deles pra ela, e eu falei que se fosse aceitar o presente eu ficaria com o da rosa e daria o outro pra ela.

    ah algum tempo estou num "relacionamento" conturbado e sempre antes de dormi peço a mamãe Oxum que me guie, pois não sei se continuo lutando ou desisto.. sera que como você citou o anel pode ser entendido como vinculo e devo continuar lutando?! No inicio do ano quero marcar uma consulta com você ;)
    Grande abraço e ótimo 2014

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...