domingo, 22 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS



Boa noite!
Passando para dar notícias do dia na mata.. melhor impossível! Não poderia deixar de escrever isto aqui. A parte ruim foi: bolhas nos pés por andar em um terreno lamaçento e chuvoso e as pernas inchadas das mordidas de mosquito... mas isto fica insignificante diante do dia mágico e indescritível que tive hoje. Se comparado a mesma data de encerramento do ano passado, infinitamente melhor, me senti bem, revigorada e energizada. Senti a energia de Xangô, Iansã, Oxum, Ogum, da Cabocla Jurema  e do Caboclo Ventania de uma forma incrível, intensa, enfim, eu pude ter certeza mais do que absoluta pela troca satisfatória que tive hoje e pelos trabalhos que eles realizaram, que eu estou no caminho certo... ressaltando que eu até ano passado nunca tinha sentido a energia deles desta forma e na mata tudo se potencializa. Eu fiquei realmente maravilhada e agradecida pela presença destes amigos espirituais desta forma linda e regeneradora! Quase não dormi de ontem para hoje e o dia foi bastante puxado, mas meu coração está em festa, quem puxou o Caboclo Ventania foi um outro Ventania que estava em terra e até hoje eu nunca tinha sentido os Orixás com esta força e intensidade, foi divino e muito firme, enfim eu fiquei extasiada e sei que devo isto ao blog que me motivou e a cada um de vcs que me permite fortalecer a minha fé. Eu só recebi um recado da Cabocla Jurema q eu tenho q trabalhar, mas foi a mãe de santo.... a Cabocla me disse: filha é sabido seu amor pelo espiritual,  vc ama tanto que já doou sua alma, mas é preciso mais que isto, vc tem q ter um chão para trabalhar, pq nem só de cigano se vive... rsrs ela com certeza falou isto pq n tem idéia do quanto eu exploro meu lado espiritual. Só sei que eu fiquei MUITO tocada pela forma como senti as energias hoje... para quem até um tempo atrás era cem por cento incrédula e eu dizia que não acreditava e que nunca ia incorporar e que eu não servia para incorporação pq eu não ia ficar a vida toda dentro de um centro esperando uma manifestação. Não existe grau de evolução que se relacione com a incorporação, muitos médiuns acham que por incorporar mais rápido estão mais capacitados do que outros e este comparativo é errôneo. Hoje eu senti a força dos Orixás que me tomaram por completo, dançaram fizeram umas evoluções que me deixou mais do que feliz... me deixou realmente emocionada e agradecida a Deus pela presença deles e espero continuar sendo digna delas... bem crianças... por hoje é só! Tô praticamente virada, sem dormir.... amanhã conto mais! Bom dia e beijos a todos!

Um comentário:

  1. Que coisa boa! Olha quando estiver trabalhando com portas abertas, espero um dia ter a oportunidade de fazer uma visita. Bjao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...