domingo, 15 de dezembro de 2013

SONHAR COM ABACATE



BOM DIA CIGANA!
ADOREI A VISTA Q  POSTOU NO BLOG, GOSTO MUITO DE PRAIA, O MAR RENOVA AS FORÇAS ACREDITO EU... 
ESSA NOITE TIVE UM SONHO "ENGRAÇADO"... RESUMINDO SONHEI COM UM ABACATEIRO  REPLETO DE ABACATES MADUROS, ONDE EU COLHIA OS ABACATES, MAS NO SONHO EU FALAVA  COM UMA MULHER Q EU SÓ IRIA COLHER DOIS ABACATES  Q ERA O SUFICIENTE PARA MIM... AI ENTREI NO BLOG   E VI A POSTAGEM SOBRE A MAGIA DA PROSPERIDADE . SERÁ Q MEU SONHO TEM ALGUMA COISA HAVER COM A MAGIA DA PROSPERIDADE???? NO FINALZINHO DA POSTAGEM VI  SEU "PUXAO DE ORELHA" KKKK... E VIM CORRENDO ENVIAR O MEU NOME PARA A MAGIA DA PROSPERIDADE...BOM DOMINGO..BJOSSSS!!

VAMOS Q VAMOS!!!!
APAIXONADA

Sonhar com abacate costuma significar que coisas boas estão para acontecer.
Se o abacate do seu sonho estava verde, isto pode significar contrariedades. Já os abacates maduros simbolizam a prosperidade e se em seu sonho não havia apenas um, mas sim vários abacates, isto significa amor e esperança.
Sonhar que está comendo um abacate também é algo muito bom, já que isto é um sinal de que haverá muita alegria e felicidade em sua vida.

QUE BELEZA CIGANINHA.. TAÍ SIGNIFICADO DO SEU SONHO, DEPOIS QUE VIER O ACONTECIDO DO RESULTADO DO SONHO NOS CONTE, BEIJOSSSSSSS

3 comentários:

  1. Algumas pessoas dizem que quando sonhamos o significado deve ser interpretado ao contrário ex:Se eu sonho que vou ganhar na loteria eu devo interpretar como eu não vou ganhar na loteria sabe algo sobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a contextação em pessoa ... rsrs eu n creio nisto não.. mas algumas coisas eu interpreto pelas minhas vivencias, quando eu sonho com festa por exemplo, sempre é doença ou algum fato q vai aparecer sobre a pessoa q sonho ou morte... a morte seria a reunião das pessoas que estavam na festa, lo agrupamento o enterro e as vzs esta festa é um epsodio mesmo espiritual pq as pessoas q morrem são recebidas do lado de lá, mas nunca sonhei com nada q fosse o contrário.. então para mim isto é lenda....

      Excluir
  2. Obrigada Cigana.Rezei por 3 dias seguidos pra Deus me dar um sinal .E sonhei com o traste pedindo pra voltar.As 3 vezes.E ai contei pr uma amiga que veio com essa interpretação.Fiquei p.da vida pois nunca escutei nada parecido.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...