terça-feira, 17 de dezembro de 2013

LAKSHMI




Deusa Lakshmi significa "boa sorte" para os hindus. A palavra "Lakshmi" é derivado da palavra em sânscrito Laksya, que significa 'fim' ou 'meta', e ela é a deusa da riqueza e prosperidade, tanto material como espiritual. Ela é a deusa do lar da maioria das famílias hindus. Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada, com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus - que representa a beleza, pureza e fertilidade.

Meninas e meninos... eu farei a finalização do ritual de prosperidade para LAKSHMI, reverenciando ao povo do oriente e aos INDIANOS, pq eu tenho um mestre HINDU que raramente reverencio, então é uma maneira de me afinizar com a energia e não deixar de trabalhar esta veia energética que para meu ver é uma só...  Lakshmi está para o hinduismo assim como Oxum está para a umbanda, acredito que é um mesmo manifesto da energia da prosperidade do UNIVERSO, apenas com nomes diferenciados com base nas crenças, mas a energia é uma só, apenas farei a abordagem reverenciando os INDIANOS. Este é o meu ponto de vista.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...