quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BOA TARDE!

Aí CANADA, vou levar uma jaca destas prá vc....

Boa tarde minhas crianças lindas!
Como foi o Natal de vcs?? Espero que tenha sido ótimo com saúde e paz, pq o restante se conquista a partir destes dois..
Eu postei esta foto que tirei lá na mata para vcs perceberem como eu acabo ficando com um pouco de cada uma de vcs na minha mente e para mim acaba sendo díficil separar, sempre lembro de cada uma de vcs, lembro que em uma de nossas conversas a Canada mencionou que gosta de Jaca... estava carregada! As crianças quando incorporaram queriam tacar pedras para tirar,rs. E assim como lembrei dela lembrei de cada um de vcs e pedi por todos nós. Não consegui fazer a oferenda para os ciganos, mas acredito que não tenha feito falta pq a energia foi maravilhosa e pela primeira vez (ano passado foi o pontapé inicial, na sessão na mata, mas desta vez alem de mais intenso foram mais energias) eu pude sentir as energias dos nossos amados Orixás com intensidade e fiquei feliz demais, tudo saiu a contento e todos saíram felizes e revigorados. O centro já tinha feito oferendas para Oxum e Xangô, para as crianças, para Ogum, Iansã, enfim todos foram reverenciados. Seu Ventania me deixou muito tocada com a presença dele e querendo ou não, fiquei me questionando que se eu estivesse dentro de um terreiro poderia sentir isto mais vezes, porém o que eu priorizo não é a incorporação. Preciso me dedicar cada vez mais ao espiritual e eu sei que assim as respostas virão. E vcs todos também precisam se dedicar com sabedoria ao autoconhecimento e trabalharem antes de tudo para se fortalecerem e equilibrarem, a partir daí tudo o mais fluirá. Então os dois ingredientes que realmente precisamos é de fé e sabedoria. Tudo o mais será construído a partir daí, eu sei que todos somos capazes de nos superar e construír um futuro melhor, não importando o que já tivermos passado até aqui, basta olharmos adiante e nos fortalecer. Então meus lindos/as... vamos que vamos pq 2014 nos espera e teremos a chance mais uma vez de TRANSFORMAR tudo a nossa volta! Eu estou indo agora colocar os brindes de vcs nos correios! FINALMENTE!! E se der ainda hoje eu faço os jogos das perguntas... grande beijo para todos!

2 comentários:

  1. Bjs Cigana estava com saudades e querendo alguns conselhos mas
    nao sei se esta respondendo email estou tambem nessa na fila aguardando o jogos das perguntas que mandei bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jacaaaa amo mole dura ate p caroço coloco p cozinhar e me acabo de comer,., oh saudades Beijos mamis Linda

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...