segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MAGIA DE PROSPERIDADE

2 velas amarelas de sete horas, essência de lírio, pós de união, 
vence demanda, amizade, chama dinheiro e ouro.

Os pós a volta da vela... no meio açúcar cristal e o pó de ouro encima do açúcar.









Meninas esta magia é da A e foi feita em separado, para prosperidade, abertura de caminhos e também por um pedido de emprego em especial. Na taça tem champanhe com mel e o nome dela. Usei um incenso de cada e fui montando conforme a minha intuição. Amei e espero que vc tenha resultados maravilhosos e que OXUM faça sua estrela brilhar sempre minha linda! Beijos!

4 comentários:

  1. Que lindo, que capricho. Tenho certeza que a energia foi ótima e as invocações trarão sinais e resultados! Vc é uma rainha...adoro muito!!!! Estou feliz...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo magiar e a energia da Oxum me deixa muito feliz! Cliquem encima das imagens que conseguem visualizá-las maiores! Beijo grande minha linda e que Oxum lhe cubra de prosperidade!

      Excluir
  2. Ciganinha que lindo,gostei muito!!!faça um pra Mim por favor e pro PAULO,estamos precisando!!
    te enviei um email te explicando melhor.....
    Que Mamãe Oxum nos Abençoe Abundantemente!!
    Assim Seja!
    Bjs do Vladi.

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha as velas só pode ser de sete hora?Onde posso comprar estas velas,você conhece algum site que....?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...