sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JOGO DA D

1 - Ele gosta de mim e tem chances de assumir um relacionamento comigo ?

CRIANÇA + CHICOTE + CAIXÃO + NAVIO + ÂNCORA + MULHER + CASA

Está certo que assim como eu e as demais ciganinhas vc joga com as armas que tem, porém no jogo aparece que atos infantis seus colocam cada vez mais as coisas à perder, eu canso de colocar aqui que ciúmes, possessividade e impulsividade não leva ninguém a lugar algum, mas a distância entre a teoria e a prática é bem grande e existe disciplina, que a maioria de vcs não tem. Muitas vzs se irritam até com a própria sombra no espelho... aqui aparece um ato infantil e impulsivo causando afastamento e decepção, mas é óbvio que vcs voltam a se ver, disto não precisa ter dúvidas. Estas atitudes suas pesam no julgamento dele, aparece vc muito mais interessada em algum tipo de compromisso do que ele e estas atitudes suas de pretensão de posse faz com que ele se afaste mais de vc, aqui aparece distanciamento e desconfiança. A raposa aparece do lado dele trabalhando muito bem, em todos os sentidos e separando vcs, então ela conseguiu o que queria pois vc deveria ter se feito de cega, surda e muda e não facilitado prá ela como fez, nesta afronta vc sai perdendo ent seja mais inteligente do que isto, pois vc com certeza pode. As cartas são de paus e mostra disputas, lutas e muito mais teimosia sua em relação a vcs dois do que propriamente perspectivas favoráveis, mas vamos ver o que aparece nas próximas questões. Que ela trabalha para separar vcs dois aparece aqui, mas vc acaba facilitando, tudo que serve para te afastar dele vc acaba não evitando e este seu comportamento fortalece nele a imagem de instabilidade e infantilidade em vc!

2 - Eles irão se separar ?

A situação está estranha pq aparece muitos desgastes aqui com ambas, só que as duas estão mandingando prá separar e estão empatando sendo que vc tem a desvantagem de estar longe, aparece separação sim brigas, discussões fofocas etc mas aparece para as duas.. eu ainda acho que ela sabe jogar melhor e acaba mexendo com a mente dele e vc com esta impulsividade perde terreno prá ela. Chances ambas tem, mas esta troca de tiro não é nem um pouco sábia e nem agradável. A dependência financeira dela aparece aqui e ela é muito astuta. Eu vejo que tão cedo esta situação não se define.. ainda tem muita troca de farofa no meio de vcs duas... nossa senhora viu.. fica complicado esta troca de tiros... no final ganha sempre quem fôr mais persistente. E eu não to defendendo ela, mas acho que ela já existia antes de vc chegar então... vc está na desvantagem pq o fdp nesta história toda é ele ... que quer ficar na zona de conforto sem se posicionar e deixar as duas se degladiarem por nada.

3- Se ele não ficar comigo, eu e R iremos continuar juntos ?

COBRA + NAVIO + MULHER + PÁSSAROS + MONTANHA + CORAÇÃO + CAIXÃO

Aqui aparece vc muito irritada, com tudo à sua volta, um periodo dificil e cansativo principalmente pela distância dele, um desencanto de ambos e tbem briga e discordância do seu filho em relação a sua situação. Vc anda impaciente com ele tbem e se sentindo perdendo prestígio aqui aparece isto, que até a amizade está comprometida e vcs estão bastante distanciados. Aparece ele bastante deprimido e apesar disto aparece ele tendo uma melhoria de $, algo financeiro que vai deixar ele animado, pode ser um aumento, um ganho de $ de alguma coisa que ele esta esperando, enfim, aparece distanciamento, mas com ele vc obteria mais e melhores resultados através da magia com certeza. Sendo que a decisão final é sua e vc só tem o outro na cabeça... está negligenciando até a amizade de vcs e aparece comprometimento e rompimento, se vc não cuidar de recuperar a harmonia entre vcs...eu ainda acho que vc estaria melhor se conseguisse se desvencilhar dos dois e renascesse mas isto exigiria de vc um posicionamento que vc ainda não tem. De imediato o que aparece aqui, vcs duas continuam se degladiando e o R distanciado não só de seus pensamentos e projetos como te vendo e te sentindo a cada dia mais distante e as coisas só esfriando entre vcs. Se replaneje para ver qual a melhor saída.

Eu acabei não postando as cartas da segunda pergunta, amiga detesto te dizer isto, mas no seu jogo aparece o tempo todo a carta da criança te trazendo muito desgaste e a sequência lembra uma criança birrenta que quer pq quer algo batendo o pé a todo custo agindo sem pensar... se policie e veja onde vc pode mudar em termos de aquietar a mente para obter respostas melhores, mesmo assim eu vou reforçar o que me pediu com a mandinguinha do quiabo! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...