sábado, 28 de dezembro de 2013

BOM DIA!



Bom dia meus lindos e lindas!
Este bom dia vai terminar sendo boa tarde, pq quando eu terminar de postar com certeza já terá passado de meio dia.... 
Bem, muitas das mocinhas vem me perguntando se não terá o caldeirão este finalzinho de ano... quem acompanha atentamente ao blog sabe que eu não farei o caldeirão agora. O caldeirão é uma magia muito pesada e depois que eu fui na cachoeira, na mata e me energizei, eu OPTEI por não mexer com mais NADA neste sentido este ano... vontade eu tenho, confesso que estou me segurando para não fazer umas maldades mais concretas para o traste, mas os dias passam bem rápido e logo logo 2014 está aí nos brindando com a energia de renovação. Janeiro para mim vai ser um mês muito curto e terei que otimizar as magias, no dia 5 se eu conseguir eu vou em uma gira cigana de abertura de ano no centro do Painho, onde haverá um ritual da prosperidade, eu vou estar em viagem e chego dia 5, não sabendo ainda o horário certinho mas estou torcendo para conseguir participar deste ritual e pegar minhas coisas lá no centro, pelo menos algumas, o punhal do Wladimir, meu pote e outras coisitas minhas estão lá, bem guardadas pq confio bastante no Painho... mas as vzs sinto falta pelo menos do punhal de Wladimir para trabalhar algumas coisas e este punhal eu não dou para ninguém pq já foi trabalhado por muitos Wlads e para mim é uma ferramenta muito importante, não tem como eu abrir mão dele, mas por enquanto ele está lá e sempre que vou lá eu o utilizo.
Eu hoje finalmente farei o jogo das perguntas, pq meu dia está light para isto!
Espero dar tempo de fazer todos os jogos, mas se não der eu continuo amanhã. As curiosas vão poder passar o ano sem me xingarem... rssr pq eu imagino que vcs com esta mega ansiedade devem ficar me elogiando por não fazer os jogos, mas eu sou toda metódica e prefiro me organizar para isto, hoje estou sozinha e com a mente calma para isto então é o dia IDEAL, tomara que o dia consiga render e que os jogos sejam satisfatórios. Que toda a caravana cigana possa me auxiliar e ao final de cada jogo eu vou tirar UMA carta do tarô Xamânico e dar um parecer encima dela como brinde para todos que esperaram pacientemente pelas respostas!
Ainda tenho muito que postar pois estou tendo umas idéias na mente, mas se eu fôr colocar tudo aqui hoje já vou perder um tempo precioso então as minhas considerações finais para todos nós eu vou postar em separado.. talvez amanhã, vamos ver como fluirão os jogos de hoje... vou já já acender minha vela do anjo da guarda etc etc e depois venho jogar! Vamos que vamos! Estou ansiosa por 2014, quando chega esta época do ano eu tenho vontade de fechar os olhos e já abrir sendo 2014... e olha que eu não sou impaciente, mas como eu AMO novidades renovação etc, eu fico ansiosa para enterrar o ano e começar tudo de novo, melhor, com mais positividade e energia e espero que todos sejam assim! Beijo grande para todos!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...