quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia minhas crianças lindas!
As crianças do RJ a esta altura estarão lindas e molhadas, rs... já que a chuva insiste em fazer morada por aqui... está difícil transitar e a ordem do dia é: fique em casa arrume suas coisas e faça uma mandinguinha... rsrs fica a dica! O caos está instalado depois de uma chuva torrencial  e persistente... mas isto está se repetindo semanalmente e... se as chuvas de março fecham o verão as de dezembro fecham o ano e pelo volume de água acho que a sujeira que elas tem que limpar é bem grande... então que venham as chuvas lavar o que tiver que lavar! Nanã está irritada com o Rio de Janeiro, mas tinha que mandar chuva é encima destes governantes... 
Meninas eu estou feliz pq tive resultado excelente da novena que eu fiz com o anjo HEKAMIAH (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/11/anjo-hekamiah-para-desmascarar-pessoas.html), valeu a pena os dias que acordei as 5:30 para fazer esta novena, na verdade eu já deixava tudo preparadinho e acordava 15 minutos antes das seis horas, mas o resultado veio em menos de 15 dias depois que finalizei a novena, um deles né... rsrs pq eu tenho certeza que virão mais, então fica a dica, eu já acendi uma vela azul ontem para ele e agradeci, mas eu tenho que agradecer a tanta energia que vou fazer um ritual conjunto de agradecimento... o traste que se acha o mais esperto do pedaço, esquece que cada um usa a arma que tem, se a dele é a mentira a minha é a fé! Vamos que vamos... pq estamos aqui a passeio sim, mas insistimos em levar a vida do modo mais pesado, como se tivéssemos vindo só para carregar pedras, podemos optar como viver, não podemos escolher totalmente por que provas passaremos, mas podemos escolher como sairemos dela e o processo começa no durante, naquele exato momento que vc está caindo, despencando e indo pro fundo do poço, é naquele momento que vc tem que pensar que aquilo não devia estar acontecendo e que vc pode fazer melhor, acredite até no sofrimento temos opções, não acredito que se sofra muito ou pouco, sofrimento é sofrimento, mas as pessoas podem potencializar e estacionar nele ou aprender com ele e tomar um impulso.. então que possamos aprender com ele ir adiante, pq não existe lugar melhor para se determinar a sair do fundo do poço do que quando vc está lá .... enquanto poderíamos só nos acomodar com a situação que é o que muitos acabam fazendo. Ontem eu festejei com Wladimir uma das vitórias sobre o traste e achei lindo quando pedi nas cartas xamânicas uma resposta dele sobre o fato, sabe quando vc se sente realmente feliz com um resultado? Eu fiz uma retrospectiva e fui conversando com ele, eu estava sentada na minha cama e dizia... Wlad eu já fui capaz de ser igual ou pior do que as moçoilas do blog e choramingar por um traste de quinta como este enquanto ele só tripudiava e dançava encima da ingenuidade e da burrice e dos sentimentos das pessoas, mas hoje eu sou incapaz de me comover e só peço pelas pessoas que foram enganadas e que ainda são por este verme e uma vitória do nível que eu tive só pode ser por muito merecimento e persistência então agradeço DEMAIS ao espiritual e assim como eu estou me sentindo feliz com a situação e com vc em particular espero que vcs também estejam felizes com o resultado que trouxeram e com a minha felicidade e a dos envolvidos, pois vcs não estão beneficiando a mim e sim  a um conjunto de pessoas. Tirei a carta e saiu o seguinte animal e mensagem: ALCE AMERICANO = " Ajude-me a honrar os dons que tenho a oferecer. E reconhecer meus méritos enquanto eu viver" Se vc tirou esta carta tem motivos para se orgulhar de algo que realizou. Pode ser um vício abandonado, a concretização de um trabalho ou tarefa, uma intuição capaz de permitir a realização de uma meta, ou uma árdua superação de falha de caráter. É chegada a hora de orgulhar-se de sua vitória e de compartilhar o sucesso com aqueles que auxiliaram nesta conquista. Não se esqueça de compartilhar a sua vitória com os demais, pois assim como acontece com vc eles também precisam de estímulo, de aplauso e de encorajamento.
Me digam se estas palavras não foram PERFEITAS para a ocasião? É óbvio que eu intui que os "demais" só poderiam ser vocês pq é com quem eu acabo tendo uma ligação mais estreita mesmo sendo distante! Então vamos comemorar!! Para quem acompanha o blog eu venho sugerir vários rituais neste sentido! Todos estão me perguntando pelo ritual da prosperidade, eu farei algo simples na sexta feira, queria mesmo fazer no domingo mas este final de semana eu vou dar um pit stop em uma praia (se o homem lá de cima fôr camarada e parar de mandar chuvas torrenciais), ainda hoje farei aquele ajebó para Xangô e já vou iniciar assim, vou colocar o nome de todos que eu já tenho aqui, na sexta eu faço para o Sr Tranca Ruas e Padilha como fiz mês passado, a mesma coisa e depois eu farei algo diferente com os ciganos. Eu comprei uma caixa Indiana na minha viagem as Minas Gerais.. uma caixa de madeira trabalhada com uns elefantinhos dourados encima e quando eu vi a caixa eu já a imaginei em um ritual de prosperidade com os INDIANOS que é uma energia que eu sinto mas quase não trabalho e resolvi fazer o seguinte: Dentro desta caixa eu vou colocar os pedidos de cada um de vcs e mais alguns elementos, mas direcionem para a PROSPERIDADE PLEASE.... eu canso de dizer que sem homem se vive mas sem $ não, ent eu peço a prosperidade em todos os níveis, espiritual, financeiro, físico e amoroso, tudo se complementa, mas não me mandem o pedido: eu quero fulaninho... antes: preciso de harmonia no setor amoroso... ok? Nesta caixa eu irei colocar algumas coisitas que vcs verão na ocasião e ainda não sei o que farei exatamente pq a intuição só vem na hora H mas estou pensando de comprar uns arranjos de lírios que eu vi e não são caros, mas que fariam um visual belo e colorido como eu gostaria de compor pq seria um fechamento de ano e também um agradecimento... enfim, este ano para mim foi um ano nota mil e muitos assim virão se eu me permitir e quero que cada um de vcs possam se permitir a terem anos e momentos que possam se estender em felicidade e não vou fazer nada demais, mas gostaria de fazer bonito e farei. Algumas pessoas encomendaram rituais em separado, para estas eu farei a parte, mas tudo em um mesmo dia! Eu vou postar aqui a parte um pote de prosperidade que sugeri a uma ciganinha fazer e ter em casa, se vcs quiserem e puderem.. façam e tenham em casa como uma firmeza dos ciganos ok? De preferência na sexta, mas não precisam se apavorar pq eu sei que está muito encima da hora e ainda temos toda a lua cheia, até pensei em fazer o ritual na lua cheia, mas fazendo sexta ele ainda pega a transição da lua crescente para a cheia. Aqueles potes de grãos que eu fiz estão aqui no altar dos ciganos com o nome de todos que participam e vez ou outra eu vou lá acendo um incenso e peço neles que estão servindo de canalizador o mesmo vcs poderão fazer com o de vcs. O primeiro ritual que eu vou sugerir que vcs façam é este pote. O segundo ritual será no dia que eu fôr a mata, para quem quiser estar sintonizado pq eu farei um ritual lá. Como o ano está terminando e eu estou com o tempo restrito queria muito fazer um ritual para as iabás mas não farei... vou deixar pra fazer depois da virada... ANTES de ir para a Festa do Bonfim... Janeiro vai acabar sendo um mês curto, mas vou otimizar bastante. Neste dia (na cachoeira) eu farei meus rituais e oferendas simbólicas e se der eu tiro as fotos e posto aqui, então eu gostaria que vcs ficassem sintonizados (quem quiser!) da seguinte forma. Eu irei mostrar aqui a foto, quem puder seguir e quiser fazer ótimo quem não puder e puder acender uma única vela ou mesmo sem a vela se sintonizar já estará de bom tamanho pois o que vale é a intenção. Farei em postagens em separado.. ok? Vamos que vamos pois o tempo é curto! Beijos e muito ânimo para todos! Se fôr para chorar.... que seja de alegria!

9 comentários:

  1. Bom dia Rosa, gostaria de participar das magias citadas a cima, o valor é o mesmo da contribuição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc já n pediu seu ritual à parte?? Será feito no mesmo dia! Mas mesmo assim muito obrigada por querer participar, já estará participando! beijos

      Excluir
  2. Ciganinhaa ,
    Eu quero participar das magias ,
    O que coloco no titulo do email?
    Qt que eu deposito?
    Quais dados vc precisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TITULO: PROSPERIDADE
      VALOR: R$ 7,00
      NOMES E SE QUISER ENVIAR UMA LISTINHA COM PEDIDOS E ASPIRAÇÕES!

      Excluir
  3. Oi também quero participar como faço???

    ResponderExcluir
  4. Rosa, também quero participar. Como eu faço? Vou mandar a listinha com os pedidos e depositar, certo? Bjjjs !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...