quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DESEMPREGO

Olá amiga gostaria muito de realizar uma consulta para saber como andam as coisas para mim...
ops sabe que tenho corrido tanto atrás de um emprego e até agora nadinha tenho estado tão otimista com tudo. Vc me disse que tudo indicaria que mês passado mesmo eu já arrumaria algum mais vejo que nada ainda surgiu só entrevistas que até hoje nenhum sinal.
Já parei hoje e me deparei com a falta de dinheiro pois o tempo passa e o dinheiro acaba vixi...
Amiga vc consegue ver alguma novidade surgindo ai pelo meu caminho de imediato se vai ser logo um emprego. acho que já tá na hora de eu parar de distribuir currículos pois ja são tantos que deixei por ai.

Meninas este é o mesmo rapaz que enviou e.mail no mês passado e que inclusive a Poderosa postou no comentário uma simpatia, oração, não me recordo bem... para emprego. Bem... a situação de desemprego dele continua, assim como existem MILHARES de pessoas na mesma situação.. o que difere uma da outra? O OTIMISMO.. depois de umas injeções diretas e indiretas de ânimo e de uns puxõezinhos de orelhas.. o nosso amigo me parece estar um pouco menos desanimado, mas ainda não levantou da poltrona... pq digo isto? Pq a única coisa que não vai adiantar nada é a lamuria. Já está na hora de vc parar de distribuir currículos?? PQ? Vc já está empregado? Se não está não tem que PARAR, tudo que vc tem que fazer é justamente se movimentar.. coisa que vc não fez de todo pois me recordo que enviou vários e.mails e em um deles vc disse que estava PENSANDO em fazer salgados para vender. O que vc fez com a idéia, que seria um paliativo, antes do R$ acabar?? Nada! Não movimentou a idéia.. só pensou mas não efetuou, não colocou em prática. É obvio que o $ iria acabar e que vc devia ter procurado ALTERNATIVAS  e tanto vc teve idéias que te colocariam hoje fora desta situação.. vc acaba sendo um bom exemplo do que eu me refiro aqui a ficar parado na mesmice. Não podemos desanimar, não podemos ficar esperando a sorte cair no nosso colo, todos nós temos e teremos fases boas e fases ruins. Se vc não tem estudo, se vc não tem qualificação, ficará se espremendo nas filas de ofertas de emprego e vai precisar muito mais de sorte do que de outra coisa. Construir a sua sorte é se qualificar, é acatar as ideias alternativas, é dar vazão quando a luzinha do pisca alerta acender e vc teve idéias mas não seguiu suas intuições. A magia não vai fazer com que um emprego caia na sua porta, com quem alguém venha te oferecer um... a magia vai te dar meios.. como te deu esta idéia e vc não aproveitou.. quando vc fica PARADO... sem se movimentar, a mensagem que vc está enviando ao UNIVERSO é esta... de lentidão, apego e desânimo e esta energia não move NADA! Por favor não basta distribuir currículos e reclamar da vida.. cadê o movimento? O QUE VC ESTÁ FAZENDO REALMENTE.... PARA MUDAR ISTO?? Esta pergunta vc mesmo deve se responder sinceramente.. quantas horas do seu dia vc está destinando a fazer alguma coisa que te dê retorno $$??? Não é fácil, mas não é impossível.. então se mexa e faça HOJE o que vc não teve coragem de fazer ONTEM.

AS CARTAS:

CAMINHO + ARVORE + CRUZ + CRIANÇA + ÂNCORA (OLHA ELA AQUI!!)

Aqui mostra que caminho vc tem e estímulo também, inclusive da pessoa que está do seu lado... mas que vc está sofrendo demais e se justificando neste sofrimento.. vai acabar precisando de ajuda de familiares... mas já poderia sim ter saido desta situação... a criança mostra limitação, não saber como agir e imaturidade, a âncora então a inércia.. se vc já distribuiu 10 currículos distribua 20 se já distribuiu 20 distribua 40 mas nada de PARAR, que é o que vc faz... o desânimo toma conta e vc estaciona e não é para um  pitstop... acaba se acomodando! Mude isto que vc vai ter respostas positivas sim, eu nunca te dei uma data, vc que me envia sucessivos e.mails perguntando : Cigana até o final do mês to empregado??? As perspectivas continuam boas, não existe nada aqui te bloqueando, seu bloqueio é INTERNO, enquanto vc não aceitar, perceber e mudar isto.. não vai andar, por favor... acorde, se movimente e mude o que está a sua volta, mas esta mudança começa DENTRO de vc! O emprego vem.. aparece aqui sim, vá atrás dele, mas eqto ele não aparece, SE MOVIMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...