quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PROVA

Boa tarde, Bruxinha, tudo bem?

Lembra aquela matéria que eu falei que rachava de estudar, mas estava indo muito mal?

Pois é, foram 3 provas no total, ao longo do semestre. 
Na primeira prova tirei 4, na segunda 3.5.
Um monte de gente desistiu da matéria depois de ver a nota da segunda prova.

Para ser aprovada, eu precisava tirar 8.5 na terceira e última prova, o que seria bastante difícil.

Quando peguei a prova: desânimo.

Eram 3 exercícios: o primeiro eu fiz e tive certeza de que estava certo.
O segundo eu sabia que estava fazendo errado pq dava um número absurdo, mas não conseguia detectar o que estava ocasionando o meu erro.
O terceiro eu não sabia sequer começar.

Refiz o 2º exercício várias vezes até chegar a um número que fazia algum sentido. Não sabia se estava certo, entretanto.

Depois fiquei meia hora olhando pro 3º, até que o professor disse: "vocês provavelmente vão achar 3 maneiras de calcular o 3º, mas uma delas é errada".

Eu consegui achar uma única maneira e ela me parecia ser a errada... rsrs.
Mas pensei: "melhor fazer do que entregar em branco".

Saí da sala meio cabisbaixa, pensando que se eu passasse seria um milagre.

E não é que aconteceu? Hahahahaha...

Tirei  DEEEEZZZZZZ!!!!

Nossa, não tô acreditando. Te juro.

Muitíssimo obrigada, Rosa!!!

Vou acender outra vela pro Menino Jesus de Praga.

Feliz demais!

Sei que talvez não pareça muita coisa, mas me esforço pra ir bem na faculdade, principalmente agora que estou desempregada e minha mãe é quem está pagando.
Ficaria muito triste se reprovasse nessa matéria pq, além de pagar para fazê-la novamente, isso atrasaria a minha formatura e eu não vejo a hora de me formar.


RESPOSTA:

Bem ciganinha eu lembro sim de várias sincronias do Universo, da simpatia que foi postada aqui do Menino Jesus e que foi no dia exato desta prova e que vc disse que iria fazer... e que vc me enviou a grade das provas e que eu salvei aqui e tbem pedi por vc... enfim, é todo um conjunto de enrgias porem, foi VOCÊ QUE MATERIALIZOU ISTO!!!! NÃO DESISTINDO!! ESTA É A ENERGIA QUE EU ENFATIZO AQUI A TODO MOMENTO. Os que desistiram no meio do caminho poderiam ter obtido resultado semelhante se se dedicassem e perseverassem! Mil parabéns, pelo estudo, pela dedicação, pela energia bem direcionada e sobretudo pelo seu desempenho...isto te prova que se vc se dedicar pode tirar várias notas 10 em vários setores de sua vida!!! Fica aqui um exemplo!! Beijos!!

Um comentário:

  1. Já entrei três vezes no site da faculdade pra me certificar de que a nota está certa kkkkkkk.

    Foi incrível mesmo a sincronia (e não foi a única desde que "cheguei" até aqui), você publicou a simpatia horas antes da minha prova... rsrs.

    Fiz minha parte, mas reconheço que tive uma grande força extra.

    Por isso, digo novamente: MUITÍSSIMO OBRIGADA!!! Você nem me conhece, não tinha motivo algum pra pedir algo por mim, mesmo assim o fez, por livre e espontânea vontade. Não tenho palavras pra agradecer.

    Sem dúvida ter descoberto você e este blog tem sido de grande valor pra mim, não só pelas simpatias, mas pelo aprendizado.

    Beijossss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...