quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MAGIA DO AMOR E JOGO DAS PERGUNTAS

Boa tarde Rosa querida!

Já tive respostas muito positivas com relação a esta Magia do Amor com nossa Amada Cigana da Estrada.
O bofe está dulcíssimo! Presente e muito amoroso.

Como te falei no último jogo vc disse várias coisas q aconteceram e ficamos de fazer outro jogo após o encontro.
Mas como estou com uma conexão muito ruim, não consigo abrir gmail e muito menos skype.
Como não sei quando isso se resolverá, resolvi te enviar as perguntas e assim q vc puder, por favor, veja para mim.
Não te consultei antes, portanto, caso não possa tão cedo, compreenderei ok? Sem problemas.

As perguntas?

1- Vc disse que ele é uma homem q não fala muito, q eu não teria declarações, realmente amiga, esse bofe não conta historinha, não se declara, super na dele. Eu gostaria de saber então quais são os sentimentos dele por mim?

COBRA + CHAVE + NUVENS + CRIANÇA + CRUZ + CAMINHO + CORAÇÃO

Não sei como estão as coisa hoje com vc e o bofe... mas aqui aparece um interesse seu e de um outro homem mais velho sendo recíprocos, este homem pensa muito em vc... pelas cartas acredito q n seja este de quem vc perguntou agora, mas o moço mais antigo... ele aparece olhando para vc com desejo e tesão e vc parece não estar mais tão interessada nele...aqui aparece um mais novo do que ele tendo sua atenção e seu interesse... que só pode ser o que vc cita e por quem vc pergunta agora.. bem ele tem uma grande empolgação por vc sim, existe uma paixonite que acredito ser da parte de ambos.. mas em vc já existe algum tipo de decepção com ele... aquela formiguinha falante no ouvido (intuição) que está te alertando para a imaturidade dele. Aqui aparece ainda uma viagem que não consegui definir exatamente de quem, pode ser dele... na volta desta viagem vc terá algum tipo de problema em família com trabalho n sei bem o que, mas aparece uma tentativa de encontro que será frustrada por este problema... um afastamento que vai acontecer em virtude de vc estar envolvida com esta situação, mas depois fica tudo bem de novo e vcs se harmonizam. Esta magia da Cigana da Estrada aparece aqui trazendo transformações positivas sim. Se houver algum distanciamento dele depois deste encontro harmonioso que vcs terão será por envolvimento de uma outra mulher pq ela já aparece aqui rondando..., pode ser inclusive alguém do passado dele... assim que esta situação surgir se vc ainda manter o mesmo interesse no bofe fique alerta para "tratar" a situação, mas avisada vc já está, a concorrência não alivia e vc bem sabe disto... rsrs

2- Vc também disse que após um encontro as coisas tomariam novos rumos. Quais seriam estes rumos? Já q realmente o encontro foi exatamente como vc viu no jogo.

NUVENS + COBRA + ESTRELA + CHAVE + CORAÇÃO + CAMINHO + CRUZ

Aqui aparece dúvidas suas em relação a ele ... e um encontro ou reencontro seu com este ex.... (n sei se o ex ainda é TBEM atual.. o mais velho, mas ele continua aparecendo aqui e pensamentos e dúvidas, vejo de ambos, sua e tbem dele, mas sua atenção com certeza está totalmente voltada para este mais novo e magia da Cigana da Estrada vai sim incrementar este caminho... em determinada altura ele vai lhe fazer uma proposta de casamento ajuntamento... algum tipo de união, mas nãol vejo isto como algo que vai se solidificar... ainda não, vc não vai sentir segurança nele e esta formiguinha que está te alertando vai te dar sinais que por mais que exista algum tipo de envolvimento entre vcs, ele não é para ser transformado em uma união. mas nos seus devaneios vc vai chegar a pensar nisto. mas depois acredito que a razão vai falar mais alto. Alguma atitude dele vai deixar bem claro para vc uma imaturidade dele e isto vai quebrar o encanto de sua parte.. mas aproveite e viva o momento...

3- Estou para abrir uma nova loja (dá-lhe magia da prosperidade!) isso realmente acontece em 2014?

Hum olha antes mesmo de jogar.. o que apareceu de certa forma te consumindo e te dando trabalho, lá encima pode ser justamente este tempo que vc vai ficar ocupada com trabalho, mas vamos ver o que as cartas mostram aqui.

CRUZ + CRIANÇA + ESTRELAS + NAVIO + TORRE + CAMINHO + LUA

Acontece sim mas aqui aparece muita luta neste empreendimento, acredito q algum tipo de ausência e afastamento, ainda enfatiza isto aqui e um período de afastamento e angústia para vc em função deste afastamento.. e será neste período que a outra mulher vai aparecer rondando ele.. de novo aparece a situação aqui, vc vai ter intuição ou alguma coisa será mostrada para vc relativa a esta situação. Esta fase aparece comprometendo o relacionamento de vcs pq mostra traição, ciúmes e algo aqui que pode levar a ruptura sim. Mas já aparece vc detectando a situação e contra atacando... aparece a esta altura desgastes e magia de corte...pode ser que isto tudo demore meses para se desenrolar... não sei se esta sequência de fatos vai acontecer rapidamente.. pois isto n esta aparecendo aqui.. mas tomo cuidado com seu nível de envolvimento viu mocinha.. estou sentindo vc empolgada DEMAIS... rsrs vai devagar!!

e eu paguei mais 5$ para mais uma perguntinha, se puder...

4- Existe alguma possibilidade de futuro para mim e este meu bofe? Sei que as coisas mudam, o destino não sabemos, mas adoraria saber o que as cartas dizem.

Bem isto já está respondido parcialmente lá encima com a sessão romântica onde propostas serão feitas mas vc vai sentir a insegurança no ar.. muito cuidado com esta paixonite, mas vamos ver o que as cartas apontam.

LIVROS + NAVIO + NUVENS + CRUZ + CHAVE + CRIANÇA + COBRA

Eu não puxei só estas cartas e sim as outras de baixo tbem.. aqui continua aparecendo uma traição ou uma discordância com desentendimento entre vcs e vc sendo intuída  pelo espiritual quando a situação surgir vc terá revelações, não sei se por sonhos n sei como mas aqui aparece o espiritual te direcionando sim, mas por enquanto acho precipitado vc pensar em algum tipo de envolvimento a mais, a hipótese existe sim, mas vc tem que avaliar se isto será bom para vc e te será mostrado o que vc vai precisar ver, na dúvida faça como eu, peça sempre DIRECIONAMENTO, pq na hora em que vc precisar a luzinha vai se acender para vc! Beijos!!!!

Paguei pelo Pagseguro hoje, 36 reais, e mais uma vez minha querida, não tem o menor problema se vc não puder por estes dias, eu aguardo o tempo certo de obter estas respostas.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...