sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PROSPERIDADE




"As pessoas devem saber que existe uma rigorosa lei que lhes permite exteriorizar a capacidade de alcançar o sucesso. A função de nossa mente é semelhante à do computador que utilizamos diariamente: assim como o seu funcionamento é equivalente ao que está gravado na memória do computador, nossa atitude mental depende do que está inserido em nossa mente e se desenrola como nosso destino.


As pessoas que desejam prosperar devem fazer uma análise do conteúdo de sua mente, procurando, se necessário, métodos de reprogramação da mente. Se você se habituar a controlar a sua mente, além da prosperidade, conseguirá alcançar sucesso e harmonia também na família, no casamento, nos estudos, no trabalho, nas pesquisas e etc.


Sabemos que o sucesso ou insucesso do indivíduo neste plano terreno depende muito da influência recebida dos que se encontram na esfera espiritual. Pois, sabemos que a prosperidade não deixa de ser um reflexo da atitude mental que a pessoa tem durante a sua vida. Sua situação econômica não deixa de ser fruto de sua atitude mental.


A mente antecede os fatos, ou seja, é fundamental ter alegria no coração, tendo sempre pensamentos elevados. Pois, é por eles (os pensamentos) que o destino será traçado. Amplie a sua mente, comunique-se mentalmente com Deus ou com aquilo que você acredita."

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...