sábado, 21 de dezembro de 2013

POLICIE SEUS PENSAMENTOS







Rosaaaaaaaa.
Socorroooo. Preciso d vc. To precisando de colo e também da sua ajuda. Sei q tá muito apertada para me dar atenção, mas se puder me responde aqui. To me sentindo muito sozinha e desamparada...
Preciso de alguém q me ajude. E muito difícil entender pq alguém quer tanto destruir uma vida inteira juntos. Meu Deus, eu fico me perguntando o que eu fiz pra essa mulher me perseguir tanto. Ela ta cansada de saber q o meu marido me ama e não ama ela, mas ela não desiste. Tem horas q peço a Deus para retirar todo pensamento e sentimento ruim de mim, pois tem horas q da vontade de matar essa vagaba. Ela já esta com outro homem, então pq não nos deixa em paz. Ela e tão vagabunda q o marido dela se matou pq pegou ela com o melhor amigo dele na própria cama. Já não chega ela acabar com a vida de uma pessoa, agora quer acabar com a nossa. Desculpa pelo desabafo mas precisava. Vejo q vc da mais atenção a algumas ciganinhas um pouco mais, por isso peço q me de um pouco da sua atenção. Estou precisando. Não deixe meu casamento acabar por birra de uma vagabunda qualquer. Me dê pelo menos uma palavra amiga ou até uma dura, mas me ajude. Escute o meu grito de socorro.


Bom dia Rosa...

Desculpe pelo outro dia, estava em um desespero total. Meu marido estava muito distante e bem diferente dos últimos dias. Fiquei com medo pois quando essa mulher começou a fazer as coisas pra gente foi exatamente assim q ele ficou. Mas agora tá td bem de novo. Seu post me ajudou muito, só as suas palavras tiveram um poder enorme e me deram muita força. Nao vou entregar meu casamento de mãos beijadas para ela, não faço nada de ruim prá ela e nem vou fazer. Até mesmo pq o q é dela já tá chegando, pois o ano de 2014 é regido por Xangô e com certeza a justiça dele vai prevalecer e ela vai pagar. O retorno dela já tá a caminho...

Alias vc poderia se possível coloca um post a respeito disso, pois na minha família existem umbandistas e meu tios me disseram q no próximo ano todos aqueles que de alguma forma prejudicou a vida dos outros sem almenos um motivo justo vão pagar neste próximo ano, pois a regência e de Xangô e ele vai cobrar mesmo. No ano passado muitas coisas q eles me falaram realmente aconteceram, inclusive a respeito de muitas separações, de magias para prejudicaram os outros darem muito certo neste ano e várias outras. Então se puder nos deixar mais a par desta situação eu te agradeço. Obrigado Rosa...suas palavras me ajudaram muitooooo. Vi q vc também passou quase pela mesma situação que eu e olha q ela também tentou matar minha filha q tem apenas quatro anos, e seu não tivesse acordado a tempo acho q minha pequena não tava aqui hoje comigo, pois ela ficou um mês só vomitando com diarreia e sem comer e o pior era fazer tudo quanto era tipo de exames e não dar nada. Mas Deus e bom e me mostrou o despacho o q ela conseguiu implantar no meu terreno a tempo. Obrigado mesmo.

Senti q precisava te contar isso.
Há minha cabeça é hoje né.


RESPOSTA:

Bem ciganinha, quanto a regência de Xangô e Iansã eu já coloquei sim uma prévia aqui: 

Mas o assunto que eu quero destacar neste e.mail é o quanto é necessário procurarmos equilíbrio e policiarmos os nossos pensamentos! Pq?? Pq é na sua mente que moram seus fantasmas e eles é que são seus maiores inimigos e não o mal que alguém possa realmente pensar em te fazer. Como se combate o mal? Com o bem! E como combater o mal que está na SUA MENTE?? Que são seus pensamentos negativos? Se policiando!! Toda vez que vc tiver angustiada e com pensamentos negativos, ao invés de ficar desesperada e de me enviar e.mail correndo, vai q eu não estou realmente disponível e mais, não tenho preferência por ninguém, isto é outro erro que só existe na MENTE de vcs, o que precisam entender é que os pecados não são dos outros e sim nossos e este pensamento seu já é um diagnóstico de carência, pois se eu não respondo um e.mail seu é pq eu não ligo! VC não pensa que pode ser alguma outra coisa?? Fato é mais do que comprovado que se seu marido não te liga todo dia ou se alguma coisa foge do padrão que NA SUA MENTE É TIDO COMO "NORMAL" vc já acha que tem alguma coisa errada!! E pq vc não consegue achar que tem algo errado nos SEUS PENSAMENTOS?? Eu já consigo indentificar qualquer ataque astral de negatividade e quando um pensamento de insegurança etc etc qualquer mínimo sinal que eu tô indo pro lado NEGATIVO, eu já ligo minha antena e luto contra aquilo! É isto que vcs tbem precisam aprender a fazer... a ligar o alerta assim que alguma má vibração aparecer e EXPULSAR da vida de vcs  qualquer tipo de NEGATIVIDADE! Só vão conseguir fazer isto policiando seus pensamentos.... TODOS NÓS estamos suscetíveis a isto e temos OBRIGAÇÃO DE NOS VENCER! Vou contar para vcs aqui para vcs verem que eu não minto a diferença é que EU SEI, EU SINTO QUE ESTE PENSAMENTO NÃO É MEU!!! Como eu consigo "sentir" isto?? Eu já me doutrinei e eu digo aqui e muitos acham que eu penso que é facinho, não é fácil mas tudo que queremos na vida exige disciplina e eu me obriguei a ter várias, muitas que podem nem estar manifestadas no meu plano material, que as pessoas não vêem materializadas a minha volta, mas que dentro da minha mente existe e principalmente depois que eu passei a mexer com energia de tanta gente é óbvio que estarei mais suscetível a ataques astrais e eles se manifestam  em que lugar?? No nosso mental!!! Então eu já estou a um mês ou mais sentindo uns vampirinhos astrais sendo atraídos pela minha pessoa... no final da semana passada antes de eu ir para a praia me veio um monte de pensamentos idiotas que eu não deveria ir, que o carro ia bater, enfim, coisas muito negativas, mas que eu SABIA  que era negatividade e não REAL, entendem?? Como se reconhece a fonte dos pensamentos?? Pela qualidade deles!! Então eu brigo a todo momento quando me surge um pensamento idiota assim, eu digo para mim mesma, não vão conseguir me vencer e por mais que o pensamento idiota venha, ele vai ter q ir embora do mesmo modo que veio, eu discuto mentalmente..kkkkkkkkkk, vcs já viram alguém fazer isto?? Eu faço: digo para meus "pensamentos": não vai me ganhar vai embora pq eu sou mais forte que isto! E assim todosssssssssss vcs podem e devem fazer!! Então minha amiga, claro que a macumba existiu e ela pode nem ter sido diretamente direcionada à criança, mas ela acaba sendo mais esponja do que vc, mas vc pode e DEVE policiar seus pensamentos, então assim que algum vampirinho astral te mandar estes pensamentos negativos... pegue seu nome e do seu marido, coloque em um prato sei lá onde no lugar q vc tiver a mão, cubra com açúcar, reze sete pais nossos encima do nome de vcs, pedindo união, fortalecimento etc etc etc e peça igualmente para que todo e qualquer pensamento negativo da sua mente seja retirado! Nada tem mais poder que a sua mente, mas não deixe ela ser atacada, temos que cuidar dos nossos pensamentos assim como nós cuidamos do nosso corpo, se não tomarmos banho sempre vamos ficar fedendo não vamos?? Pois o mesmo acontece com nossos pensamentos, temos que fazer uma limpeza neles SEMPRE e que em nossa mente só prevaleça o BEM, os pensamentos positivos as coisas que queremos para a nossa vida, pq se vc pensar o tempo todo que esta mulherzinha tem algum poder sobre vc, assim será, então pense exatamente o contrário, que vc é forte e que vai conseguir vencer qualquer atribulação, quando vc pensa contra, vc mesma está trabalhando contra a seu objetivo ok?? Fica aqui o exemplo para cada pessoa que possa estar passando por um momento de negatividade! Beijos e juízo!!!

Um comentário:

  1. Rooosa, não és a única q discute mentalmente.. Tbm faço isso sempre, sempre! Rsrs.. =))
    Ontem eu vi essa pequena msg no facebook, compartilhei com meus amigos e gostaria de compartilhar com vc e as demais ciganinhas, acho q tuudo a ver com o q vc postou...

    "A água inteira do mar não pode afundar um navio, a menos que ela invada seu interior. Da mesma forma, a negatividade do mundo não pode te derrubar... A menos que você permita que ela permaneça dentro de você."

    Bjosss..
    MF

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...