terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Preciso me desculpar com as pessoas para quem estou devendo o jogo das perguntas. E já deixar aqui um periodo de recesso, eu vou parar de jogar nesta quinta feira agora, dia 19 e só volto depois do dia 5 de janeiro. Sexta feira vou precisar otimizar o que preciso levar para a cachoeira então quero um mínimo de sossego pois o comércio já está começando a ficar agitado e não vou ter como dar atenção ao blog, jogos e a minha vida pessoal então tenho que ser consciente, se já está dificil eu conciliar meu horário agora, vai ficar impossivel, então mocinhas e mocinhos, peço que tenham paciência ok? Vou tirar o dia de amanhã para o jogo das perguntas que não são poucos. Conto ainda mais com a compreensão de vcs. Tenho recebido alguns e.mails animadores de resultados positivos que não tenho tido tempo de postar, mas fico feliz por vcs, algumas que conseguiram tirar as trastas concorrentes do caminho e algumas que obtiveram vitórias pessoais, em ambos os casos fico muito feliz, pq as respostas vieram! E algumas chorosas que ficaram por um tempo me enviando e.mails repetitivos e querendo ver as coisas acontecerem ONTEM e que agora estão tendo as respostas positivas... nada acontece do dia para  noite e tudo exige um tempo de maturação, por isto a ansiedade excessiva só atrapalha, vcs economizariam boas lágrimas e noites mal dormidas se procurassem se manter positivas SEMPRE, então por favor estejam alertas neste sentido, pois agora vcs podem perceber o quanto o desgaste foi inútil durante a espera... e continuo dizendo e afirmando que a negatividade e a ansiedade só atrasa o que tiver que acontecer, pq vc acaba não emitindo a vibração necessária, então vamos nos policiar ok?? Vou continuar a postagem das fotos dos trabalhos e espero que todos estejam bem, mesmo no ritmo mais acelerado que o final do ano costuma nos trazer, que sobre um tempinho para refletirmos nas verdadeiras modificações que precisamos realizar em nossas vidas para conquistarmos um ano melhor e mais consciente! Beijo grande para todos!

Um comentário:

  1. Rosa bom dia!! pra q é o ritual da cachoeira ?ainda posso participar?vi seus trabalhos são lindos,quando voltares ano q vem vou querer algum deles,parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...