quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BOM DIA


Bom dia meninos e meninas!

"Uma hora o destino se ajeita e as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, só o que é verdadeiro permanece. Não tenho pressa, não guardo mágoas, não desejo muito, só quero PAZ. Aprendi a ser paciente, a ignorar aquilo e aqueles que me fazem mal. Aprendi a ter fé e sei que por mais difícil que possa ser meu caminho, o universo sempre estará pronto a conspirar a meu favor"

Eu dormi muito mal de ontem prá hoje, acordei com a cabeça pesada e doendo. Acordei de hora em hora e a noite custou a passar, pois sempre que olhava o relógio achava que era mais tarde. Ainda assim lembro de um sonho confuso com chaves, a casa de uma parente distante e uma pombagira na casa dela. Alguma coisa deve estar acontecendo por lá e mais tarde eu vou ligar e saber o que é. O traste me ligando logo cedo. Decidi que não quero vê-lo mais, acabou tá acabado, este lance de ficar arrastando indefinidamente um relacionamento falido é pior do que cortar o mal pela raiz. E infelizmente prá ele e felizmente para mim eu cheguei no estágio do não quero mais! Acabou a vontade de estar junto e as poucas coisas que alimentavam esta vontade eu preciso matar de vez,  ficar remoendo isto não vai fazer bem nem para mim nem para ele, melhor por um ponto final desta vez e não reticências. Fato que ele vai continuar tentando, mas um dia ele cansa. Na lua minguante vou desamarrar o coitado e fazer algo para ele se afastar e logo logo ele procura outra vitima e me esquece. A vida segue e olhar para trás não leva a nada, nos meus relacionamentos anteriores eu sempre dizia isto quando estava perto do FIM, eu quero PAZ, se a pessoa que estiver do meu lado não puder me ajudar a ter um mínimo de equilíbrio, então prefiro mil vezes ficar sozinha. Eu posso ser uma excelente companhia, melhor do que a pessoa que finge querer, que pode estar do lado por comodismo, por preguiça, por interesse, até por querer sugar a energia que ela não consegue ter. Eu gostaria de continuar a ser cega algumas vezes  e viver este amor que muitas pessoas vivem, se enganando, mas vejo que eu não nasci para isto, ou a pessoa é sincera ou então ela não vai encontrar espaço do meu lado, simples assim, quero poder ser livre sem um peso para carregar, quero quem possa andar do meu lado e não atrás, se a vida me dá a oportunidade de ser feliz sozinha, não posso desperdiçar isto!

Ótima quarta feira para todos nós!

2 comentários:

  1. Bom dia, Ciganinha. Eu tbem tive um sonho ruim. Fui dormir mais ou menos as 2 e pouco da manha.
    QUE O ARCANJO MIGUEL GUERREIRO DE DEUS NOS ABENÇÕE E DEFENDA E NOS ILUMINE COM SUA ESPADA DE LUZ AZUL COBALTO.
    Bj Grande

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde! Bom saber q vc se livrou do traste! Já não era sem tempo! Sabe eu mudei o email pelo qual nos comunicavamos q era o hotmail e gostaria muito d um novo jogo, posso lhe enviar um email pelo meu novo email? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...