segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MAGIA DE UNIÃO E JOGO DA G


















Olá cigana o comprovante de pagamento do adoçamento , união e jogo das 3 perguntas.
                               
As minhas perguntas são:                                                                                             

1 - ele me traiu e eu descobri qual sentimento dele por  essa menina eles pareciam namorados ? E algo serio?                                                                              
2 - O meu relacionamento dará certo, qual o sentimento dele por mim ... Ele ficará comigo?                                                                                                                      
3-  se a resposta 2 for sim ...nosso relacionamento tem futuro  porque de tantas brigas ?                                                                                                                 
Ele é muito o dono da razão e não tem dialogo nunca diz que tá errado e não pede desculpas ... Ele sempre tenta inverter a situação se aproveitando do meu amor eu sinto que ele não me leva a sério , mesmo sendo um bom homem pra mim sinto falta de ser ouvida!

1 - FOICE+ NAVIO + LUA + NUVENS + MENSAGEIRO (EXÚ) + PÁSSAROS + PEIXES

Olha mocinha este traste esconde muita coisa de vc, não vejo ele pensando em algo sério a longo prazo..nem com ela e nem contigo, ele te enrola, ganha tempo e está ciente de que o seu sentimento o mantém seguro, eu abri várias cartas embora só tenha postado estas... aqui aparece a traição os desgastes sucessivos e a relevância eterna que vc dá, na verdade este caso já acabou mas vc não admite isto, não é só ele que mente, vc também mente para si mesma para que esta situação se estique o máximo possível, mas analise com muito cuidado as provas que o Universo está te dando e o quanto este sentimento está te podando, Faça suas escolhas, se te conforta saber, o jogo mostra coisa nova e boa vindo para vc, um homem mais velho e mais seguro que pode te dar não só amor mas também com uma situação financeira definida Muitas vzs estamos amarradas a nada e não nos damos conta disto.

2 - PÁSSAROS + CRUZ+ JARDINS + MONTANHAS + ARVORE + MENSAGEIRO + FOICE

Olha aqui mostra várias idas e vindas, sofrimento, vc não sabendo administrar também as suas escolhas pq na hora de interagir vc simplesmente se amedronta e se faz refém deste medo. Medo de que? de que o traste vá embora? por mais que doa te ouvir isto... já vai tarde vc não está perdendo nada. Aqui aparece distanciamento, a sua família de alguma forma te adverte e vc prefere não ver mesmo o que acontece.. mas uma hora vai ter q cair a ficha... exú vem trazendo corte e libertação, oportunidade de vc se refazer e se reestruturar, este homem te dá prejuízos financeiros além dos psicológicos e morais, tente se desvencilhar dele, as magias podem até servirem de atenuante pq aqui mostra isto, mas é como colocar um bandaid em uma fratura não vai adiantar muita coisa.... aqui aparece questões financeiras mal resolvidas entre vcs dois.. as relações onde o homem age como se a mulher não existisse como vc descreve ai de falta de dialogo e consideração demonstram um descaso dele, mas o caso é muito mais grave, pense em vc ciganinha, no que te leva a se sujeitar a isto e lute por vc mesma ok?

COMO A ULTIMA PERGUNTA NÃO CABE PERGUNTEI UMA MENSAGEM DIRETA PARA VC NA VIDA AMOROSA:

NAVIO + RAMALHETE + NUVENS + ARVORE + MONTANHAS + CRUZ + URSO

Infelizmente vc esta aprisionada demais por ele que seria o carrasco de quem vc sente falta. Vc precisa mudar pq vc espera realmente união com este traste, acredita em sentimentos que são só seus, ele vai acabar te distanciando de família ou de valores para poder te monopolizar totalmente e vc estará presa na cruz do seu sentimento, sempre temos escolhas, faça as suas, mas não se vista de coitadinha, reaja, saia deste relacionamento doentio....  vc não vai conseguir do dia para noite, mas exú está trabalhando no seu caminho e espero que em breve vc consiga se recuperar e adquirir o amor próprio que precisa para superar esta situação. O homem que citei acima aparece novamente neste jogo e vai te deixar dividida e vai te ajudar a sair desta situação, mas seja honesta consigo mesma para não perder o certo por causa deste amor doentio. Procure ajuda se precisar, não é vergonha reconhecermos nossas limitações, vergonha é não lutarmos por melhoras, grande beijo!

ROSA MADALENA


SINTO muito por eu não conseguir ser diferente, mas tenho obrigação de ser realista. Como vc pediu eu fiz a vela com os pós pedindo a Maria Padilha para: que se houver alguma chance deste relacionamento ser restaurado que ela possa interferir e te dar discernimento para as mudanças que precisam ser efetuadas para que exista equilíbrio entre vcs dois, não só a vc como à ele também, mas que se fôr para vc ficar sofrendo que vc possa ter lucidez e que as respostas venham na mesma proporção, que vc tenha proteção e fortalecimento para seguir seu caminho, sei que nossos amigos espirituais estão mais a par da situação do que nós e possuem mais capacidade de nos auxiliar do que muitos de nós imaginamos. Espero que aconteça o que fôr melhor para vcs dois! Grande beijo!!

4 comentários:

  1. Magia linda. Que de tudo certo pra vc ciganinha, que corra tudo a seu favor.
    Salve DONA MARIA PADILHA.

    ResponderExcluir
  2. Oi ciganinha! Tem outra G? Preciso mudar então ! Rosaaaa querida, estou no aguardo do seu e-mail , não me abandoneeee!! Rs. Vou viajar e quero deixar acertadinho! Beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa cigana, não quero já pagar sem antes falar com você, Pq sei que eh uma falta de respeito para com você . Só que estou ansiosa Pq viajo e lá no exterior eh complicado transferência, por isso queria deixar acertado ! E também Pq minha taróloga me falou pra eu fazer contigo e agora daria certo :) obrigada beijossssssss a todas!

      Excluir
  3. Que td dê certo pra essa ciganinha. Eu sei o que é sentir que deve deixar alguém mais ao mesmo tempo gostar demais dessa pessoa e não conseguir fazer. Enfim, mais Deus sabe o que faz e nossas vidas e sabe o porque coloca cada um em nosso caminho!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...