segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ORIENTAÇÃO E FELIZ ANO NOVO!


QUANDO MUDAMOS NOSSAS ATITUDES

TUDO AO NOSSO REDOR MUDA!


Boa tarde Rosa,

     Um ano novo repleto de realizações e descobertas para nós. Muita saúde, determinação, paciênciaaaaaaa...rsrsrsrsr.

      Rosa me orienta, vou fazer agora o depósito para as magias de Janeiro, queria fazer também o pagamento para a magia de União.
     Estou solteira, sendo que está "surgindo" uma pessoa na minha vida, estamos nós conhecendo, temos conversado bastante...e sem criar ( da minha parte ) muitas expectativas, agora é que está rolando uma grande aproximação.  Eu quero participar dessa magia, só o meu nome,  pra fortalecer em mim essa energia de amor ( próprio ), para atrair sim energias consonantes com o tipo de relacionamento que eu quero pra minha vida...e com certeza se essa pessoa que está "surgindo" for o cara vai fortalecer isso também.  
      Estou certa????
     Beijos, beijos, beijos...eu realmente estou muito feliz com todas as mudanças que tem ocorrido comigo, são mudanças sutis e profundas, que têm me levado a analisar muito os fatos da minha vida e finalizar pendências.  Uma coisa que tem ficado muito forte em mim é a necessidade de me perdoar e entender que as opções equivocadas que eu tomei deixaram um "aprendizado" e nada adianta ficar me "torturando". O que passou passou e vida que segue.  Outra coisa, a minha vontade é soberana, não faço mais absolutamente nada que eu não queira (só para agradar ou evitar atritos), antes achava que isso era egoísmo...não É.
     Sei que tem muita coisa para "ajustar", mas ver o que já consegui melhorar e um incentivo enorme para continuar nessa linda estrada de transformação, auto conhecimento, de crescimento e evolução.
      Estou feliz e você e o blog fazem parte disso.
      Beijos e mais uma vez Feliz Ano Novo!!!!!
      Obrigada.

RESPOSTA:

Fico imensamente feliz em perceber as mudanças em mente de vcs, o que obviamente se reflete e muito no seu redor! Parabéns pela evolução e pelo estado de espirito! Pode participar da magia de União sim, direcione suas intenções ao pedir, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...