sábado, 30 de abril de 2016

CABEÇAS DE IEMANJÁ


Irei postar hoje TODAS as cabeças de IEMANJÁ, foram feitas no dia 25/04 e peço POR FAVOR que não enviem e.mail me perguntando se "a minha foi feita" antes de todas serem postadas e principalmente antes de lerem seus e.mails, então espere até amanhã pelo menos, para evitar perda de tempo com e.mails que são enviados desnecessariamente, e que me tomam tempo para ler, ok?

Ah mas eu só recebi e.mail agora de aviso, o que eu faço?? Isto não muda em nada a força da magia. Ainda não fez a invocação? Vai fazer agora? Use a força da lua vigente. Peça para que todo empecilho, tudo que estiver atrapalhando entendimento, crescimento, evolução, etc, seja cortado na força da lua minguante e que só os bons sentimentos prevaleçam. 

Todas foram feitas da mesma maneira. Usei a mandala prateada, escrita tbem com caneta prateada, com os códigos de GRABOVOI, citados nas postagens anteriores, sal grosso, erva pata de vaca e lavanda. As velas eu imanto com essência de rosa branca e o incenso tenho mantido na firmeza de Iemanjá (que sempre tem vela de sete dias acesa) para evitar de queimar os tecidos. Uso incenso direto nestas cabeças só que coloco de lado, justamente para evitar queimar. Desta vez só lavei os obis com a água do mar, não deixei mais de molho. E eu coloco sim, os obis encima da cabeça, tá Moça da Praia, antes que vc pergunte, rsrs, mas não vou postar TODAS as fotos que me levaria um tempo imenso. Depois eu enrolo os obis de um em um no algodão e coloco em uma tigela destas das maiores, lá na firmeza de Iemanjá. Espero que não tenham dúvidas quanto à forma que é realizada, mas se tiverem, só perguntar, as perguntas de quem pediu a magia serão respondidas e as dúvidas restantes vcs podem tirar aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/05/magia-das-cabecas.html

12 comentários:

  1. Rosa, eu não recebi email... acho que vc me esqueceu! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já te disse com todas as letras que vc é a mais carente do planeta, mesmo que eu QUISESSE te esquecer seria impossível!!!.. rsrs AGUARDE, OK?

      Excluir
  2. hahahaha ok ok ficarei quietinha! fui no mar estava 12 graus fui bem turista de calça e moletom até a areia, e dei uma boa acalmada aproveitar a água ainda "quente" aproveitei refazer o pedido da cabeça! agora já estamos 5 graus de novo infelizmente rs

    desculpem os erros em todos os comentarios meu oculos de grau ta no concerto kkkk

    bjão

    ResponderExcluir

  3. Como eu sei que tá liberado pedir uma magia, por exemplo essa cabeça? Pq elas dependem de senha,ne? Tem lua específica que elas sao liberadas? Como por exemplo, o caldeirão é na minguante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que enviar e.mail para a BIBI: donamariapimenta@yahoo.com, mas as magias de maio começam a ser aceitas segunda feira, só que algumas pessoas se antecipam e pagam antes... o gde problema é este, eu n costumo aceitar, mas exemplo as magias da minguante q ja pega inicio de maio, algumas foram pagas antecipadamente, mas maiores informações só com ela mesmo, a parte funcional é minha e a administrativa e de marcação só com ela.

      Excluir
    2. Jóia! Vou falar ver com ela sobre algumas. Obg, bju

      Excluir
  4. Eu tenho a impressao que vejo dois rostos dentro desse prato, na parte marrom, um rosto maior com lágrimas no olho esquerdo e na frente, um menor parece de uma mulher com cabelos ondulados partidos ao meio. Sempre que olho esse post vejo isso, será impressão minha ou tem mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mulher segurando um bebê também as vezes.

      Excluir
    2. Eu ja vejo do lado direito de quem olha, uma mulher com cabelo farto e uma estrela na testa, será só coincidência? Primeira vez que faço a mandala prateada, que irei usar tbem nas limpezas de aura, foi um excelente uso para as tampas bem grossas dos laminados que comprei para usar nas magias.... nada se perde, tudo se transforma, Odoiá Mamãe Sereia!

      Excluir
    3. Retificando: do lado direito eu vejo a mulher com cabelos fartos e estrala na testa e com o braço direito erguido sustentando algo. Que mãe Iemanjá nos sustente sempre em todas as nossas adversidades!

      Excluir
  5. Amém Rosa! Acho que não é coincidência. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. De longe vejo um casal se beijando e perto um rosto de uma moça triste

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...