sábado, 30 de abril de 2016

COMO A ENERGIA NEGATIVA AFETA A SUA VIDA E COMO EXPULSÁ-LA




Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!


Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então: as pessoas positivas são atraídas para a energia positiva, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas.
Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos - como em "vá embora e me deixe em paz, mundo!" Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enrraizada em você que passa despercebida?

Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado "realidade". É fácil racionalizar e dizer que está "sendo apenas realista" em não ousar agir em um sonho - e acreditar nele!

Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas - que estão sendo ingênuas, que estão em negação com a cabeça enterrada na areia, que eles colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade e assim por diante. Mas eles são realmente idiotas felizes ou há algo de bom na sua positividade?

Considere o seguinte: desde quando é que "ser realista" significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como a verdade?

Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo do ponto de vista "realista", você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.
Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo pode dar errado, vai dar errado e o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente detidas farão de você uma pessoa negativa sem que você saiba disso!


Aqui no blog eu procuro ser sempre positiva. não me "anuncio" por aí, não envio e.mail para ninguém pedindo ou opinando em nada que não tenha sido primeiramente a mim pedido ou questionado. Não me meto diretamente na vida de ninguém e sabe pq isto? Pq odeio quando vem alguém me dar palpite ou opinião que não pedi. A única diferença é que eu não fico me doendo, nem considero, eu simplesmente IGNORO e sou mestre nesta arte! Aprendi que o silêncio é melhor que mil respostas, mas o blog é minha casa e na minha casa não quero palhaçada, querem fazer fofocas? Procurem outro lugar, simples assim.

Novamente repito, se alguém te dá um "presente" e vc não aceita o presente (energia) fica com quem emite e eu me posiciono assim. Agradeço MUITO quando uma pessoa ou quando algo positivo chega até mim, mas o negativo: IGNORO, BLOQUEIO e DELETO da minha vida. SEMPRE. OPINIÕES? CADA UMA TEM A SUA, GUARDEM PARA SI!

PARA RESUMIR: TODOS que estão no blog sabem ler, QUALQUER comentário se referindo a vida do vizinho, será DELETADO. Se é para seguir exemplos, sigam o meu e cada um cuide de sua vida, ok? PONTO FINAL!

COMENTÁRIOS QUE FOGEM AO NOSSO PRÓPOSITO FORAM DELETADOS.

5 comentários:

  1. Recebo, aceito e agradeço. É isso aí, Rosa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos
    Ta certissima Rosa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quando será realizado o caldeirão (separação) agora de maio? E já podemos encomendar as avulsas p junho?

    ResponderExcluir
  4. Oi esperança...

    O caldeirão é segunda

    ResponderExcluir
  5. boa tarde; palavras lindas obrigada!
    bjos de luz.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...