sexta-feira, 22 de abril de 2016

CONJURO DE AMOR PARA LAKSHMI




LAKSHMI, abro meu coração com muito amor e exuberante alegria para recebê-la no meu Templo ROSA, onde moram os meus mais profundos sentimentos.
Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu (FULANA) possa atrair (FULANO) com alegria, encantamento e felicidade.
Que sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos, em meu corpo, atitudes e energias para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.
Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de amor, sedução e feminilidade para que eu (fulana) possa ter tudo o que necessito para expandir o meu poder de atração para (fulano)
Tudo o que me for ofertado eu abençoo e consagro para a realização do Plano Divino.
Amada LAKSHMI, EU SOU O PODER DO AMOR QUE EXISTE NO UNIVERSO!
EU SOU O RAIO ROSA EM AÇÃO!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou A MANIFESTAÇÃO DO AMOR.

EU SOU EU SOU EU SOU a manifestação de tudo o que desejo neste instante

SHRIM!

Meninas e meninos, tive que fazer este conjuro pq não achei nadinha parecido, então fiz uma adaptação de uma oração, e modifiquei para nosso propósito, acrescentando e direcionando para nossa MAGIA DE UNIÃO e saiu isto! Eu me senti tão bem, tão zen fazendo este conjuro que fiquei levissima, espero que vcs gostem! 

Quem tiver alguma dificuldade em relação à energia, pensem em Lakshmi como a nossa doce OXUM, deusa do amor, da feminilidade e façam a sincronicidade necessária para que flua melhor para vcs.

Peço tbem que aproveitem este conjuro e mentalizem ao final uma bola cor de rosa com o objetivo de vcs dentro, tentem visualizar tudo que esperam de bom deste relacionamento como uma cena envolvida por esta bolha cor de rosa que vcs irão "soltar" no Universo, como se fosse uma bolha de sabão e já vendo e sentindo o desejo de vcs como realizado! Vamos que vamos! FELIZ!

20 comentários:

  1. Boa noite meninas!
    Lindo conjuro! Não estou participando, mas senti uma paz.
    Grata Rosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Rosa. Amei farei com certeza. Rosa eu fiz o banho com chá ontem onde tomei uma xícara coloquei uma xícara com nossos nomes e tomei o banho tb. Minha duvida é o que eu faço com o chá da xícara? Rs
    ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe até amanhã e despache em água corrente (pia).

      Excluir
    2. Ok Rosa. Obrigada. Bjoo e vamos q vamos...
      ♡♥

      Excluir
  3. Rosao q eh Shrim? Eh tipo amém? Como se pronuncia?

    ResponderExcluir
  4. Amei! já fiz ontem rs adorei o audio tbm muito bom!

    Luna tive a mesma curiosidade que Vc achei o seguinte

    Shrim
    Este som seminal feminino corresponde à energia da abundância em todas as suas formas, de acordo com o que expressa a palavra sanscrítica Lakshmi, personificação de uma deusa. Abundância espiritual, saúde, paz interior, riqueza material, amizada, amor dos filhos e familiares: Lakshmi é a fonte de tudo isso e o mantra Shrim é um meio poderoso de conquistar qualquer uma dessas formas de riqueza. A repetição do mantra Shrim dá a você a capacidade para atrair e conservar a abundãncia. De acordo com a doutrina védica, se você pronunciar Shrim cem vezes, tera sua riqueza multiplicada em cem vezes. Se repetir Shrim mil vezes ou um milhão de vezes, o resultado será da magnitude correspondente.

    e mais ou menos isso Rosa, um mantra de fertilidade ligado a LAKSHMI?

    bjus bom sábado meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu irei fazer uma postagem a parte sobre isto. Shrim ou Shrem é um som amplificador, um som usado como expansão, tem a vibração de multiplicar, expandir...aumentar tudo que fôr mentalizado com este som, neste caso aqui, vcs podem visualizar a cena que desejam e repetir o SHRIM por nove vzs. Eu fiz mas cortei do aúdio, achei que vcs não iam seguir, a ídeia que tenho é de uma não afinidade muito gde com a energia indiana, mas estou vendo que vcs estão bem afinadas e com muita vtde de aprender e de interagir melhor e isto é ótimo pq outras magias nesta linha virão! Vamos que vamos!! :)

      Excluir
    2. Sim andei lendo por "coincidência" comprei um gráfico de radiestesia shirim a um tempo atrás, mas no site dizia que era pra amplificar o amor, e as relações afetivas de casal gostei do resultado, achei bem pouco sobre esse gráfico acabei deixando na gaveta vou usar mais vezes rs

      Essa noite sonhei que estava num lago cor de rosa cheio de pétalas de flores de cerejeiras em volta acordei bem calma e em paz

      As magias negativas vão começar a sair dia 30 na entrada da minguante? Tenho sonhado bastante com elas mais em pequenos quadros, a 3 noites está se formando um enredo ainda, quando tiver maoa clareza quero te passar por email rs


      Obrigada pela esclarecimento, vamos que vamos bjus

      Excluir
    3. Obrigada Rosa e Moça da Praia.
      Rosa outra dúvida, a vela preta do afastamento vc oferece a alguma eentidade específica?
      Pedi uma pra mim e olhei nas magias antigas e não tinha dizendo. Todas as velas pretas eh pra entidade x ou depende da intenção?
      Bjsss

      Excluir
    4. Eu já falei aqui q eu peço para TODOS em todas as magias, mas algumas sim são direcionadas, estas magias de corte sempre são para os exús, nunca para outras entidades.

      Excluir
    5. Entendi, eh para q eu possa direcionar minhas orações tbm.

      Excluir
    6. Vc pode pedir a entidade que tiver mais afinidade (Exú)

      Excluir
  5. Rosa eu amei esse conjuro. Ontem fiz com um vela acesa e ouvi várias vezes ate dormir vi minha bolha rosa com meu amor e nós muito felizes juntos. . Adorei. . Bjo e obrigada pelo carinho.
    ♡♥

    ResponderExcluir
  6. Rosa, vc disse que minha cabeça de iemanjá será hj... tem que fazer alguma invocação?! Antes ou depois da magia ser realizada?! Me passe porfavor...

    ResponderExcluir
  7. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html

    já vai fazendo, comecei ontem tem que fazer no MINIMO por 7 dias mesmo o boy parecendo

    ResponderExcluir
  8. Valeu Moça da Praia!! Vou começar... Vamo que vamo!! Só sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre escuto esse mantra, e ele me remete a uma pessoa em especial! adoro ele, chama boas energias!

    ResponderExcluir
  10. O mantra eh maravilhoso!! Jah praticamente eliminou a sensaçaum da qual te falei no e-mail, Rosa...estou aguardando as demais magias...espero naum me perder nas invocaçoes pois eh bastante coisa e ainda sou novata...mas vim pra ficar...hehehe...arrumou uma sarna pra se coçar pois sinto as mudanças em mim e naum quero parar...ainda mais que agora to começando a pegar o espirito da coisa...hehehe...aguardo cabeça de seduçao, combo da amarraçao, afastamento sexual...vixi...nem sei mais de tanta coisa q pedi...mas se continuar percebendo as energias como tenho percebido, tudo valerah a pena...grata por te-la encontrado, por ter encontrado este blog, por nele participarem pessoas que me ensinam todos os dias a importancia de vibrar e enaltecer as boas energias...vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  11. Sempre escuto esse mantra, e ele me remete a uma pessoa em especial! adoro ele, chama boas energias!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...