segunda-feira, 18 de abril de 2016

E.MAIL DA DANI - RITUAL DE ABERTURA DE CAMINHOS



Eu fiz este aúdio em resposta ao e.mail da Dani pq acredito que ouvindo é uma melhor forma de entender o propósito de que se libertar do passado é uma renovação muito importante em nossas vidas. E que tbem possa servir a outras pessoas que possam estar passando por problemas semelhantes, mesmo que não sejam financeiros, onde exista alguma limitação aprisionando a mente! Podem usar este ritual para tudo que quiserem eliminar. Mas é preciso haver conscientização, pq ritual nenhum faz o milagre em nossas vidas, nós somos os responsáveis principais por TUDO que nos acontece, então... é preciso esta conscientização, acima de tudo.
O hoje é um momento onde tudo pode ser modificado, segundo as suas REAIS INTENÇÕES!

O PASSADO, já foi, já passou, já era!

O PRESENTE, é tudo que vc manifesta em sua vida, por isto se importe com o que está de fato fazendo para seu crescimento, pois sua vida é um conjunto e reflexo de TODAS as suas ações! Não gosta do q está recebendo? Mude o que está emitindo! Simples assim! SE LIBERTE!

Esqueci de mencionar no áudio que o banho é para ser tomado do pescoço para baixo! Vamos que vamos! Ilumine-se!








RITUAL QUE EU FIZ PARA A DANI 
ACABEI FAZENDO UMA 
ABERTURA DE CAMINHOS
(SEM CUSTO ALGUM!)

USEI OS CÓDIGOS:

517_489719_841

Preparação do indivíduo para tarefas mais complexas, 
eliminando o medo do fracasso.


USAR PARA CURA DA INSEGURANÇA!

91688

Remover obstáculos.

97319819 


CÓDIGO BUMERANGUE,

 VOLTA COM A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS



Enfim Dani, espero que vc reflita e veja que nada nem ninguém é capaz de te prejudicar, que vc pode e DEVE assumir as rédeas e o domínio sobre a sua vida! Bjkas e dê notícias!

8 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO essa magia de abertura de caminhos. Essa ai serve pra td.
    Espero q dê td certo pra essa ciganinha..
    Falando em faxina Rosa, minha mãe trabalha assim. E aqui onde moramos a diária eh beeeem mais baixa. Mesmo assim ela mantém a casa ombro a ombro com o meu pai. E ajuda a mim e a minha irmã na faculdade. Tenho muito orgulho dos meus pais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu citei um exemplo, mas quis dizer que só fica sem dinheiro quem quer, não existe desculpas para a acomodação! Todo trabalho é digno, indigno é ter saúde e posar de coitado, isto sim, ou ficar eternamente dependente de pai e mãe sem colaborar.... tem que haver conscientização de que uma casa para se manter exige muito gasto e empenho e TODOS devem colaborar. Parabéns pela mãe guerreira!

      Excluir
  2. maravilhoso! o problema só e nosso se aceitamos o que nós foi lançado, demorei mais aprendi graças a Deus, não aceitei a ofensa, e sai em paz!

    Tens que ter orgulho mesmo Luna! vai na fé que logo Vc se forma, na minha primeira faculdade eu era estagiaria numa ong, dai dava as aulas depois fazia um extra na faxina que dobrava a minha bolsa, hoje tenho faculdade, pós, especialização minha carga horaria esse mês não ia fechar fiz faxina algumas vezes na minha escola pra fechar o salario integral, ainda deu um extra que eu fiz a feira de duas semanas, como diria minha avó: feio é roubar, e pedir esmola, tudo é valido!

    Força Dani! Luna vai na fé que a unica coisa que é só nosso e pra sempre e o conhecimento

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja peguei algumas faxinas da minha mãe Moça, não mata ninguém neh rsrs
      Agora to estagiando de dia e fazendo o tcc e fim do ano espero meu diploma na mão!!
      Bjsss

      Excluir
  3. Coisa boa! Fico muito feliz por VC! E a trasta?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai mulher, a trasta eh um caso serio. Paguei uma vela do afastamento hoje. Deve sair ba minguante. Tudo q eu queria era só q eles se afastassem mais, não precisa de amizadezinha não.
    Sexta-feira ele foi sair comigo, ele tava dirigindo e eu fazendo cafuné na cabeça dele. De repente chega msg dela: "vou falar com ela. Obrigada'. Acabou a graça da noite e ele percebeu. Perguntou o q eu tinha, pq eu tava estranha. Mais eu não falei nada, não reclamei. As vezes temos q ter estratégia neh?
    No fim da noite do nada ele puxou assunto sobre a ex. Disse q ela não era nada pra ele, só uma colega ou melhor só mãe do filho dele.
    Aii sei lá. Meu medo não eh q eles fiquem. A questão eh q a presença constante dela me incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lua minguante passada fiz a simpatia do café com sal. Só q os 7 dias. Faço a pimenta queimada toda semana. Na próxima minguante deve sair minha vela do afastamento e vou fazer a magia do café no congelador. Vou por um pó do esquecimento la dentro pra incrementar kkkkk
      Vou fazer na geladeira aqui de casa, pra ele e pra ela e na geladeira da casa da minha mãe pra ela e para a família dele.
      Ah mês passado rezei a novena de Nossa senhora do desterro, esse mês estou rezando a de santa Rita, sexta feira vou ao santuário dela acabar a novena.
      Enfim, Moça, não eh por falta de luta... e sei q um dia vai dar certo.
      Agora o meu namoro está sendo nota 10!!!!
      Bjss, boa sorte com o bombeiro!!

      Excluir
    2. Essas trastas são uns casos serio! o meu problema e o mesmo que o teu que a amizade vire recaída, faço estrategia, tripas coração mais e um saco!
      A pimenta eu faço tbm toda semana, minhas tres colegas de trabalho que me incomodavam foram transferidas pra perto das casas, mais a trasta que e bom ....

      Essa vela e muito boa!fiz e gostei bastante, lá no bruxa tem a do chuchu pra esfriar e broxar com uma mulher especifica refiz esse mês, fiz a do cafe, tbm e a da pimenta com cachaça que Vc indicou

      falta de luta aqui tbm não e mais vamos vencer! bjuss boa sorte pra Vc com se amado tbm!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...