segunda-feira, 25 de abril de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Gostaria de saber sobre minha vida financeira

Vejo alguns desgastes com relação a financeiro aqui nas suas cartas, nesse momento  as coisas eu diria não rendendo o que se deseja, mas as cartas apontam aqui uma nova abertura  para vc, onde as coisas vão fluir bem mais pelo que vejo aqui, só que ainda é algo que precisa de um pouco de paciência, mas vc consegue vencer sim essa fase para que as coisas caminhem melhor para vc, eu diria que é algo que depende muito mais de vc ta flor.

2 - O que as cartas mostram sobre minha vida amorosa


Eu vejo aqui alguma situação sua de passado, ainda um tanto mal resolvida, pelas cartas algo que trouxe algumas magoas pelo que vejo,  mas que ficou pelo confusa pelo que mostra, vejo que ainda está se curando de uma relação que se finalizou, aqui nas suas cartas não me  mostrou que vc seja casada e como não deu nome de outra pessoa levei em consideração que não seja mesmo, mas suas cartas pedem aqui na verdade que vc se abra mais com relação ao seu campo sentimental tá flor,  essa situação que marca aqui nas suas cartas eu vejo que te bloqueou muito e sinto aqui as coisas bem paradas para vc nesse campo, mas suas cartas trazem sim mudanças, mesmo que ainda sejam um pouco a longo prazo pelo que mostra, mas vejo uma pessoa conhecida aqui se aproximando mais de vc tá e podendo surgir dai algo bem favorável. 


3 - Estou planejando uma mudança para a EUA, será concretizada ainda este ano?

Vejo sim essa mudança se concretizando ta flor, mas ainda não vejo isso para esse ano nas suas cartas, vejo sim que é algo que vc deseja sim muito  e vejo tbem que será algo que irá te trazer muitas alegrias tbem, mas vejo isso mais para o próximo ano aqui de se concretizar, fique tranquila que vejo sim acontecendo e sendo ótimo para vc.

Espero ter ajudado
Cigana Jadhe

Um comentário:

  1. Quero fazer o Caldeirão do descarrego já estão aceitando o depósito? Ou é limitado tem que falar com a bibi?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...