sexta-feira, 29 de abril de 2016

MAGIA DE QUEBRAR FORÇAS MASCULINAS



43 comentários:

  1. Nossa pensava que aind faltarias mais uns dias para esta magia
    Com fé nela obrigado rosa
    Meu pedido para esta magia era bem específico chegou até você às vezes sei que é complicado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou simmmm, pode deixar que foi feita no capricho! rsrs hoje acordei frenética!! rsrs bjs

      Excluir
    2. Que bom rosa que toda a sua energia passe para as magias beijos

      Excluir
  2. Não quero afastar o homem de mim não 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Rosa posso fazer o depósito na segunda para o Caldeirão que vai ser dia 2? Dá tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente até o dia anterior ao da Magia, conforme orientação no Calendário mensal.

      Excluir
    2. Não deveria né!!!! Mas se fizer e enviar direto pra mim comprovante e nome pode sim...

      Excluir
    3. Ai, ai... sempre mãezona.

      Kkkkkkkkkkk

      Tá certa! 😉

      Excluir
  4. Ebbbba essa ultima da esquerda com a cabeça bem torta? rs

    ResponderExcluir
  5. Rosa posso fazer os pedidos pedindo pra Exu Caveira pra quebrar a forças? Vc indica pedir pra outra força?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo? Julgamentos do que o outro faz ou deixa de fazer da própria vida, em casa de Santo, onde todo mundo faz a mesma coisa: macumba!!!???

      Excluir
    2. Também achei estranho este comentário aqui, Bibi. Não julguemos as coleguinhas!

      Excluir
    3. Sim ser pedra e fácil difícil e ser vidraça! Alessandra agradeço a tua preocupação, mas na hora do juízo final cada um acerta as suas contas, não se preocupe comigo!

      Excluir
    4. e vamos que vamos...........

      Excluir
    5. E vâmo que vâmo cada um no seu quadrado, fazendo o que melhor lhe convier, não sendo deselegante nem metendo o bedelho onde não foi chamado. Não concorda? Abstenha-se! Aqui é um lugar para que todos fiquem à vontade para fazer o que quiser em relação à macumba. Não concorda com a postura da amiguinha? Não se manifeste pq estamos todas no mesmo barco, FAZENDO AS MESMAS COISAS. O conselho da Rosa é para a consciência de cada uma e isso aqui é o que menos rola. Então é o sujo falando do mal lavado. Feitiço é feitiço e não tem essa de "livre manifestação de pensamento" pq não estamos numa rede social e ninguém pediu a opinião de ninguém. Aqui é a casa do CIGANO WLADIMIR e da CIGANA ROSA MADALENA. A Rosa só tem uma regra: não faz negativas para casal casado. O resto é a consciência, o quadrado e as contas de cada um, onde não se cabe julgamento, preconceito ou deboche, além de dar uma de santa e politicamente correta quando se está fazendo a mesma macumba que a coleguinha do lado.

      Excluir
    6. E vc c toda a sua maturidade não sabe interpretar texto até hoje. Volte, releia e continue as suas magias em paz, fazendo o que quiseres e torça para que ninguém de rabo sujo te julgue tb.

      Excluir
    7. A Bibi é bem esquentada sim... a Maria Pimenta baixou por lá, mas o hábito de dar palpite na vida alheia sem que a pessoa se dirija a vc é um dos piores que existe aqui no Brasil. Se a pessoa quer palpites ela pede. Respeito tem que vir antes de tudo e invadir o espaço e o pensamento do outro, seja ele bom ou ruim, é falta de respeito e tb de uma boa dose de simancol. Espero que cada um evolua o suficiente para olhar e cuidar da sua própria vida. Aqui não é lugar para fofocas, coisa que eu acho altamente nojenta. E sim para troca de experiências. As opiniões, sobre a vida do OUTRO, favor guardarem para si.

      Excluir
    8. Nossa! Bibi não te ofendi...só uma opinião...estou aqui há quase 4 anos sempre participando de forma mais passiva, trabquila. Poxa desnecessário mesmo esta resposta cheia de raiva.
      Mas está tudo bem, tudo de bom pra vc.

      Excluir
    9. Vige, Rosinha!!! Que vc notou foi vontade nessa Lua Minguante, viu? Que seja assim todas essas luas. Adoooooooooooooro!!!
      👏👏👏 😌💅

      Excluir
  6. Cigana, a magia foi feita direcionada para qual energia? Exu gato preto ou seu Caveira? Sugeres alguma invocação em especial, ou com nossas palavras mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade para nenhum dos dois, rsrs e sim para Navalha para cortar as intenções em qualquer dos sentidos pedidos. Prefiro que façam com as suas palavras.

      Excluir
    2. Beleza! Obrigada mãe já escrevi previamente minhas intenções de pedidos tive insônia rs agora vou passar a limpo pra manter os pedidos uma semana! Saiu um comunicado ofical que as transferências não vão sair, daí ele nega tem uma coisa mexendo com a minha cabeça! Kkkk tô estranho cada vez que eu vou arrumar as malas, dóI a minha cabeça não dá vontade de ir ahahah a irmã dele comentou que ele tava com a cabeça virada pra ficar aqui kkkk a coisa tá andando

      Vamos que vamos muita sorte pra nós

      Excluir
    3. Pedi agora a pouco para Axu Gato preto, vou pedir para dona Maria Navalha tbm... obrigado!

      Excluir
  7. Essa magia e Para quebrar as forças em que sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliminar o ânimo da pessoa ir atrás do q vc não queira, eliminar a resistência da pessoa com vc, fazer a pessoa desistir de algo... use a imaginação e bora magiar!!!!!

      Excluir
    2. Ah entendi ciganinha obrigada.
      Bjs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii Rosa e Bibi. Voltei hj de viagem e tb não tive tempo de depositar pro Caldeirão. Posso fazer logo cedo na segunda. Pleaseeee. Rs.
    Brigada Rosa por todas as minhas magias. Uruu.
    Vamos que vamos.
    ♡♥

    ResponderExcluir
  10. Moça da praia, vi vc falar sobre escrever os pedidos. Fico meio perdida se não tem invocação. Vc escreve e lê?

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, estou aqui pelas magias positivas. Mas este blog é de magias positivas e negativas, além de receitinhas, atualidades, etc. Quem se incomoda com a feitura das negativas não deveria estar aqui ou pelo menos deveria se abster de criticar as colegas que as fazem. Criticar quem faz também é criticar o trabalho da Rosa. Além disto, o que aconteceu foi que a Moça da Praia não perguntou que caminho achávamos que ela deveria seguir. Sejamos um pouco mais tolerantes com a dor de cada um.

    ResponderExcluir
  12. Dama escrevo os pedidos num papel e vou repetindo, exemplo: que se quebre as forças de fulano pra se entender com EX NAMORADA, que eles que se quebre a amizade deles, que a cretina sossegue com a o ATUAL FICANTE DELA E QUE SEJA FELIZ COM ESSE NOVO HOMEM essas coisa rs

    Pois é Vida, Bibi, meninas obrigada pelo carinho, o problema e que algumas pessoas acham que julgando o pecado dos outros se toram santos, e na verdade só se tornam pecadores com a boca grande rs

    Sou da politica de quem gosta das magias doces que as façam, que gosta negativas tbm façam, e quem gosta de entrar aqui de tempos em tempos só pra atacar os outros que vá jogar candy crush

    "Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser" Chico Xaviver manjava do LIVRE ARBÍTRIO!

    Vamos que vamos que esse rolo é a minguante e o mercúrio retrogrado mostrando sua força!

    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se eu precisar da negativa, vamos lá! Moça, como vc faz suas invocações? Sou iniciante e já vi que vc é nível avançado. Vc faz uma pausa no que está fazendo, se concentra em algum local específico, como é?

      Excluir
    2. Também achei que a moça era a pessoa certa pra perguntar, vida... rss.. Tb sou nova nas atividades.. Hehe... Obrigada, moça! Adoro sua positividade e persistência. Me inspira! Bjs

      Excluir
    3. Olha vida como diria vovó a ocasião faz o ladrão! Quando a água bate na Bunda todo mundo pede reza pra Raimunda hahahh

      Gente eu gosto de escrever a mão os chamento pq eu acho que tem mais força sei lá crendice rs e de tempo em tempos reescrevo, tbm se o computador quebra o técnico não descobre que a gente meche com a farofa kkkk

      Eu gosto de fazer a noite, depois do banho, antes escuto um manterá ou alguma dos audios da Rosa
      Bjsss

      Excluir
  13. Respostas
    1. Ju,percebi isso essa lua deixaram todos com sangue no zóio.... kkkkkm,adoro depois vamos ver o resultado nas magias.

      Excluir
    2. Ótimo... Que tudo pegue fogo kkk... Já tinha visto meu horóscopo p ficar longe de confusão... Rsrs

      Excluir
  14. Estes ebós mal despachados mudam de nome e vem aqui perturbar quando não tem nada de mais interessante para fazer... sendo que eu não sei quem vc é e nem quero saber... simples assim, que parte do "a sua opinião não me interessa" vc ainda não entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebó mal despachado essa foi boa Rosinha kkkkk.A velha Fênex resurgiu das cinzas.kkk

      Excluir
  15. Pra acabar aqui deu uma esquenta tá 12 graus cai no mar pra limpar a enhaca pq a coisa tá tensa hahah

    Eu tenho pulmão só, parece até que entrou mais ar no corpo ahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do fogo, adoro queimar umas linguas... kkkkkk, aqui está friozinho, mas vira e mexe eu ligo ventilador... tenho uma amiga que me chama de mulher vulcão, kkkkkkkk, tô trabalhando aqui do lado da janela bem aberta, de camiseta sem manga, quem se movimenta não sente frio!! Vamos que vamos!!! :)

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...