quinta-feira, 21 de abril de 2016

NOTÍCIAS!




Oi Rosa boa tarde 


To passando pra dar notícias do gato, então demorou um pouco pra ele realmente vir e me procurar depois daquela discussão terrível q tivemos, como te falei exagerei nas palavras com ele. E acho já fez um mês q foi feito o Coração de Oxum e a vela do pensamento, mas enfim me procurou me pedindo perdão por td, desculpas , vamos nos ver , tô adiando ainda alguns dias. Como tbm foi feito a Magia p/broxar não sei como anda essa parte sexual dele rsrs , mas senti ele bem agoniado prá me ver ...faz tbm um mês e meio q foi feito .

Tbm pedi com a Bibi, aquela amarração, tô doida pra ver os resultados, mas como vc diz o tempo das magias não é o mesmo q o nosso.
Aguardando ansiosamente pelo caldeirão de Maio .
Enfim, por enquanto é isso Rosa, tô feliz q ele tenha vindo , pelo menos já tirou aquela sensação de abismo q estava entre a gente .
Bom feriado a vc e a todos 


Bjos e obrigada


RESPOSTA:

Tenho que te parabenizar, pq vc ESPEROU sem ir atrás, não deu xilique, não surtou nem se alterou, esperou sabiamente a ação do tempo e das magias e isto é um grande sinal de EVOLUÇÃO!!! Uhullllllll, finalmente pelo menos UMA entendeu que devagar tbem é pressa! Não se planta uma semente hoje e se ver florir amanhã, o tempo pode ser nosso maior aliado ou nosso maior inimigo, depende da VISÃO que estamos dispostos a realizar, a visão de nós e do nosso redor sem deixar se dominar pela ANSIEDADE! Vc está de parabéns!!! Este é o exemplo de que todas deveriam seguir, e não me enviar e.mail diário querendo a resposta do milagre que não fazem!!! rsrs. Parabéns e vamos que vamos!!!! Quem tem fé não fica a pé! Bjkas.

8 comentários:

  1. Obrigada Rosa, confesso q fácil não foi, tive vontade de ir atras, mas sabia que era melhor aguardar e esperar o que ia acontecer.
    To muito feliz
    Bjos e mais uma vez obrigadaaa

    ResponderExcluir
  2. Muiiito feliz por vc LU,isso quando temos um objetivo temos que ter paciência e muitas vezes saber a hora de nos retirar. Com isso estou tendo muita evolução no meu relacionamento.
    Vamos que vamos o apressado come cru,não se esqueça disso.

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estrela
      Vc está certa amiga,mesmo sendo muito difícil fiquei na minha, pq eu sabia se eu procurasse ia ser pior e ele acabou vindo e me pedindo perdão.
      Bjos !!!

      Excluir
  3. Isso mesmo vc foi sábia. Continue assim,vai ter algumas vezes que vc vai ter que dar um passo pra traz, recuar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu, vc foi inteligente e mereceu a conquista. Que vc seja feliz e sirva de "Testemunho" aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna obrigada, agora é tentar não fazer besteiras e pensar antes de falar
      Bjos

      Excluir
  5. Feliz por vc Lu!!!
    Parabéns e vamô que vamô rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...