sábado, 16 de abril de 2016

QUEBRAR FORÇAS




MAGIAS DE:
"D" E MOÇA DA PRAIA

14 comentários:

  1. Essa trasta já era Moça da Praia !!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não vai ter ânimo para mais nada essa barata kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Depois contem os resultados meninas !!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Olha pimenta essa e pro meu ex namorado para de me incomodar pq pensa numa imundiça! a da trasta e pra lua minguante kkk junto com o broxamento e a cabeça de invisibilidade, e ai como vão as coisas?

    Obrigada Luciana conto sim, se der jeito no sociopata do meu ex da jeito em qualquer um kkk mas ele já se aquietou e parou de me atacar to muito feliz e bem otimista! daqui uns dias comento de novo

    bjão muita sorte meninas!

    ResponderExcluir
  5. Face sem postagens ( dos dois )
    Ainda na luta para trazer ele porque ele está arredio viu, a gente conversa por telefone ele fala que está com saudades mas não se mexe, e cada vez que a gente marca de se ver acontece alguma coisa kkkkk haja paciência viu !!! Ainda bem que isso eu estou aprendendo a ter.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esperando a minguante tbm Moça da Praia vou fazer outra cabeça de separação e o caldeirão tbm.

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa Pimenta! mais o meu ta assim a trasta quieta, tudo parado no face e boy meio arredio ainda, ele na trabalhando a uma hora e quinze daqui de casa mas agora tem dormitório lá tem vindo 2 vezes na semana pra me ver mais ta bom, pq o tomate ta no frezzer a mais de mês, e normal dar essa depre mesmo kkk

    Tbm to no caldeirão, e na cabeça de separação mas quero um toque um sumiço na cabeça dela kkkk

    Rosa aqui a coisa do traste do ex, graças a Deus tudo parado! na mesma que ontem a noite, vi em uma postagem que a separação sexual/ broxamento passa a ter efeito quando a energia se esgota, supondo que o boy já ta caído ate comigo funcionando a uns 40%, provavel se tentar pular a cerca deve estra até pior, sendo assim tende a ser mais rápida?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente acabei de ver que estão juntos hj.E aparentemente frlizes !!!

    ResponderExcluir
  10. Mta calma nessa hora Pimenta... Como diz a Rosa devagar tbm é pressa, infelizmente nada acontece da noite p dia...Vamos com fé, que uma hora dá certo.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pimenta é uma das ciganinhas mais teimosas que tem por aqui e quer transformar um vagabundo em gente, isto e muito dificil! Existem "homens" que so servem para ser machos e nada além, o pior que pode acontecer com uma mulher é confundir um com outro! Não tem nada de errado em se relacionar com alguém assim, mas esperar mudanças é acreditar em Papai Noel.... tem que se amar mais do que ama esta traste, está tendo uma inversão de valores que está te custando muito caro, mas alertada vc já foi, então... o que é de gosto regala a vida!

      Excluir
  11. Kkkkkk transformar vagabundo em gente, disso eu entendo!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...