sábado, 23 de abril de 2016

SALVE OS CAMPOS DE BATALHA, SALVE A SEREIA DO MAR!


OGUNHÊ!!

Estranhei muito hoje pq, ao contrário do que acontece todos os anos, não acordei com a alvorada. A crise está mesmo radicalizando e a quantidade de fogos foi insignificante. Mas com ou sem o fogo da terra, as energias permanecem, e trabalham independente de nossa vontade. Só posso agradecer infinitamente, pq na hora que eu mais precisei Ogum me ajudou a matar todos os dragões a minha volta e me deu em Wladimir o guerreiro mais precioso: mentor, guardião, amigo que eu poderia desejar. Gratidão infinita ao Universo e o desejo de que todos possam ativar a energia de Ogum em suas vidas, como fortalecimento para vencer o que fôr preciso nesta caminhada. Como a semana está agitadíssima, farei uma oferenda para Ogum na terça feira! Acendi uma vela comum hoje e já tive minha conversa com ele, mas a oferenda mais direcionada farei na terça! Vamos que vamos!!

2 comentários:

  1. Saravah, meu pai Ogum! Me empresta tuas armas pra eu me defender...tb acendi uma vela comum, Rosa, naum sabia o que oferecer...tenho cerveja em casa, mas estah na geladeira e naum sabia se poderia servir...jah pedi pra me livrar da crentelha e me dar forças pra continuar. Ogum eh uma energia maravilhosa, sempre me levanta! Ogunhe!!

    ResponderExcluir

  2. Esse ponto é maravilhoso...sempre me arrepio!!! E o interessante é que quando estou muito preocupada com alguma coisa ele vem na minha cabeça, pra mim é a certeza de que posso sempre contar com esse Cavaleiro maravilhoso vencedor de demandas!!!! Salve!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...