Agora Sim....Vamos na fé! Obrigada Rosa e Bibi.
Boa sorte dama...Tudo dará certo :)
Obrigada Ju...Boa Sorte Pra Nós Todas.
Minha vela!!!#VazaTrastaObrigada Rosa.Comprei um pozinho do esquecimento pra colocar o nome deles no café, com esse pó no congelador.
Libriana como e essa do cafe?
Vc coloca o nome dos dois em um pote e coloca café coado e amargo (sem açuçar) dentro fazendo seus pedidos.Coloca no congelador e esquece.Eu vou fazer igual, só que meu café será batizado com um pouquinho de pó do esquecimento
Ah!Sendo assim ja tou indo fazer....Libriana bjs.
Qual o valor dessa magia?
Depois nos contem o resultados estou na torcida.bjos
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!
13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas. Limpe...
Agora Sim....
ResponderExcluirVamos na fé! Obrigada Rosa e Bibi.
Boa sorte dama...
ExcluirTudo dará certo :)
Obrigada Ju...
ExcluirBoa Sorte Pra Nós Todas.
Minha vela!!!
ResponderExcluir#VazaTrasta
Obrigada Rosa.
Comprei um pozinho do esquecimento pra colocar o nome deles no café, com esse pó no congelador.
Libriana como e essa do cafe?
ExcluirVc coloca o nome dos dois em um pote e coloca café coado e amargo (sem açuçar) dentro fazendo seus pedidos.
ExcluirColoca no congelador e esquece.
Eu vou fazer igual, só que meu café será batizado com um pouquinho de pó do esquecimento
Ah!Sendo assim ja tou indo fazer....Libriana bjs.
ExcluirQual o valor dessa magia?
ResponderExcluirDepois nos contem o resultados estou na torcida.bjos
ResponderExcluir